Como terminar um namoro ?

Vejo que não há mais o amor e o cuidado de antes, sinto que apenas estamos acostumados um com outro , e quero terminar esse relacionamento que foi bom enquanto durou mas..

não sei a forma ,não sei , estou preocupada, orando perguntando ao senhor como faço .

ele não tem mais ido a igreja comigo , está distante estranho .

como termino ?

Update:

Não quero dizer apenas : ACABOU ! qro q ele se sinta tranquilo , não quero ser grossa.

Comments

• Bem talvez essa distância dele já mostra a decisão que ele tomou. Homem não consegue chegar e por fim em algo, fica enrolando, distanciando. Seja bem sincera e encerre tudo. se ele ainda estivesse afim faria de tudo para estra junto contigo. Acho que já terminou, só falta comunicar.

• Se o amor não está presente, realmente não adianta continuar, o melhor é convidar ele para ir na igreja e junto com ele expor ao Pastor a situação para que o mesmo oriente sobre a melhor opção a seguir e assim após a orientação de seu pastor ele mesmo irá perceber que é melhor terminar o namoro.

• Fale a verdade, somente.Viver na mentira é uma tortura.

Boa sorte.

• converse com ele,e dependendo da conversa, diga que não tem mais aquele amor,que sentia antes e que quer terminar, fale com ele, é assim que se faz.

• É so dizer:eu não quero mais,ACABOU!!

• É ´so dizer: ACABOU!

Sign In or Register to comment.