Pessoal será q há perigo,por favor me ajudem....?
sempre q tranzo com meu namorado ele só coloca o preservativo na hora de gozar,pq ele não senti tesão com o preservativo então fazemos assim,eu não posso tomar anticoncepcional, não há perigo de pegar dst pq ele só tranza comigo e eu com ele...mais a minha maior dúvida e essa será q aha perigo se engravidar assim?? Colocado o preservativo só na hora de enjacular???
Comments
A RESPOSTA É SIIIIM!!!!!!!
Vou explicar porque, amore.
O que poucas pessoas sabem é que o sêmen não é o único meio através do qual o homem expele seus espermatozoides: o líquido lubrificante produzido pelo homem antes da ejaculação também está cheio de espermatozoides, e o homem não tem nenhum controle sobre sua produção.
Para se ter uma ideia do perigo, cada gota deste líquido, chamado de "prostático", contém cerca de cem mil espermatozoides - e, para haver fecundação, só é necessário um!!!
Por isso querida, cuidado, infelizmente voce corre perigo de engravidar do mesmo jeito!
Beijo se cuida gata!!!
Bom, existem outros meios contraceptivos além da camisinha, mas saiba que somente o preservativo é que te assegura a não contaminação das DSTs.
Mas a forma de saber qual é o meio mais adequado e eficaz só conversando com o seu ginecologista. Ele saberá se é o DIU (Dispositivo intrauterino) o diafragma, etc. Existe ainda o preservativo feminino. Já pensou nessa hipótese? Converse com seu ginecologista, ele te indicará a melhor forma.
Boa Sorte.