Religiosamente falando, é pecado querer que os injustos paguem por seus crimes?

É pecado se indignar ao ver pilantras se dando bem e prejudicando os outros.

Comments

• Ficar nervoso e abismado não tem problema nenhum. O importante mesmo e descer a lenha e criticar esse povo ignorante que não quer saber de estudar, a maioria só quer festa, sexo, drogas e quando vem um assaltante e da tapa na cara acha ruim e vai criticar o governo. Se tem gente que se dá bem com isso é porque 80% da sociedade fica alimentando essa parcela da sociedade.

• Óbvio que não. E cada um terá que pagar por seus erros. Não eternamente, como as religiões tradicionais ensinam. Pois o valor de seus erros são pagos de acordo com os seus débitos. Leia de causa e efeito. Estude sobre ela.

• Primeiro: O que é pecado?

Segundo: Não se indigne, porque ninguém fica impune.

A Lei Divina é uma lógica matemática e por mais esforço que se faça, ninguém escapa.

Portanto, fique susse.

• A prosperidade da pilantragem e da bandidagem e da injustiça contra os bons são PROVAS mais do que suficientes para a NÃO existência de deus!!!!!

Ora, com TANTOS e TANTOS canalhas no planeta, que prioridades tem deus além de eliminá-los????

O que ocupando TANTO o tempo de deus, que não aporta logo aqui e acaba com essa camarilha????

Está esperando o quê??????

E olha que estamos assim HÁ SÉCULOS!!!!!!

Não é de agora!!!!!

Conclusão da Mente culta e LIVRE: deus não existe!!!!!

Se uma justiça pode ser aplicada será o do HOMEM, e não de deuses ou livrinhos mágicos!!

Quero ver o religioso ficar rezando e NADA fazer de concreto para resolver seus problemas...

O que resolve as coisas é AÇÃO, ATITUDE, COMPORTAMENTO, DECISÃO, e não rezas e orações e pedidos e promessas e adorações e tais e tais...

• Claro q nao! A biblia relata q varios servos de Deus se indignaram com a injustica e Deus nao os criticou por isso. Alem do mais, e justo q cada um pague pelo mal q fez, e Jeova e um Deus de justica. No entanto, nao somos nos q julgamos e punimos. Sao os juizes, se for caso de levar as autoridades ou Deus. E a justica de Deus nao falha.

• DEIXE ISSO PRA QUEM TEM O DIREITO

existem leis na terra e homens escolhido

para puni=los

e se não fazem sofremos nós os danos e não causemos eles

pois DEUS é o juiz supremo

os recompensará , certamente

DEUS dará a cada um por meio do corpo , bem ou mal que cada um tenha feito

entende tu ,isso ?

abraços

• acho que não

• Sei lá... Acho que não! Mas se for não faz diferença tbm..é um a mais!

• não,e perseverança

• Sim, tudo é pecado. Sua existência também é pecado.

Sign In or Register to comment.