Vocês acham que devo me matar?
Sem sentimentalismo. Quero me matar porque meus pais me sufocam, vivo em um cativeiro, estou perdendo meu dom artístico e sendo monitorada quando o que mais amo é a liberdade; além disso todos os homens me enganam, sofro muito ao me apaixonar e me acho feia. Mas quero viver porque tenho amigos bons e sou muito talentosa e se eu conseguir viver mais alguns anos nesse inferno, posso no futuro ter muitos livros publicados e quadros vendidos.
A questão é: devo me matar por não ter amor e liberdade, ou devo viver pelo sucesso certo que terei no futuro? Mas eu não consigo mais viver feliz e é impossível conviver com meus pais!
Comments
Sem sacrificio não a vitória. A vida não é fácil acoustume-se a isso. Muitas pessoas para chegar ao topo tiveram que começar de baixo sofreram muito mas hoje elas agredeçem porque o sofrimento torna a pessoa mais forte o sofrimento fortalece o carater. Acredite em mim todo esse sofrimento vai compensar com o seu esforço no final você vai conseguir a tão sonhada liberdade e o amor de sua vida se lutar por isso quem sonha sempre alcança e além disso você tem um dom artistico certo ? Se você se matar esse talento será desperdiçado, pense bem antes de suicidar. Um suicida quando ele se mata ele não morre sozinho ele mata outras pessoas também que no caso seriam os seus amigos que gostam de você vão ficar muito triste pense neles você tem uma boa razão para continuar vivendo seus amigos e seu sonho jamais abra mão disso! Senão vai se arrepender disso pelo resto de sua vida!!!
Olha a vida não é facil pra ninguém essa não é uma escolha, se apegue em DEUS
ore vai em alguns cultos,,
e se teus pais te sufocam tanto lute pra ter sua liberdade todos fazem isso cada pessoa tem sua luta em casa , preste um vestibular em alguma faculdade publica sai da cidade vc pode conseguir bolsa e viver sua vida
fique com Deus
Olha não deixa que seus pais e os caras babacas apaguem seu sonhos, se você quer ser pintora ou escritora corre atrás disso, não vale a pena você se suicidar por essas pessoas, é chato mesmo os pais ficarem monitorando mas você não vai morar com eles pra sempre né? um dia você vai embora e eles não vão poder pegar no teu pé, quanto aos homens você é nova vai conhecer um cara bacana um dia mas tem que ter paciência porque tá raro, e outra se você se achar feia quem vai te achar bonita? se olhe no espelho e se ache linda e se ame mais sempre. Tenho fé no teu futuro se persistir vai conseguir realizar teus sonhos pouca gente tem de verdade dons artísticos aproveite o seu, eu sei que talvez você não acredite mas esse é o presente que Deus te deu aproveite ele.
Boa sorte na tua vida, e não faz essa besteira que tudo dará certo pra você!
Pula de um avião, pule de uma altura bem mais alta do carainho. E pula de lá sem paraquedas.
Dai o trevo do gta 5 morre no final. O gta 5 é só loucura. Você quer o macete do paraquedas do Gt5: O macete é ( Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Esquerda, Esquerda, Direita, L1. E se possível, entra na área militar, lá tem o jato, é bem mas rápido
Boa Tarde!
Não te conheço, Mas sei que a única opção que você não deve considerar é a de se Matar.
Gostaria de te indicar um site de aconselhamento.
www.jesusvirtual.net
abç
Acho que se matar nao e a resposta pra nem um problema
Mais uma? O que está acontecendo? Uma vez um professor meu citou algo sobre uma experiencia com ratos que havia chegado a seguinte conclusão: quando a população de ratos chegou a superpopulação, dentro do espaço reservado a eles, começaram a tornar-se assexuados e outros a suicidarem-se. Creio que você não é uma ratinha por mais feia que se ache. Guardadas as proporções eu mesmo já te acho linda. Bom, se para morrer, que seja por amor e liberdade e não por não tê-los. Lute para isso com todas as suas armas que você sabe que possui e saiba que você não é a única pessoa que passa ou já passou por isso. Ouça Itamar Assunção "um homem com uma dor, é muito mais elegante.... ópios, éter, analgésicos, não me poupem desta dor...ela é tudo o que me sobra...viver vai ser a minha última obra..."
Nada na vida é uma Certeza seu futuro é sufocante e desperado ,A vida é como vc vive ela .
Não se mate.
Queria andar pelas nuvens,Perder a noção do tempo.
Aluga um barraco na jordania la niguem vai te encomodar
A vida é um dom fantástico e único. As pessoas que pensam sequer por um momento em se matar não merecem esse dom. Se mate.