Como fazer um exelente trabalho sobre o Rock and Roll?

Sou do terceiro ano e tenho um trabalho em grupo para fazer sobre o rock and roll e olha que coincidencia.. eu e minha melhor amiga somos rockeiras e fazemos parte do mesmo grupo sendo assim eu queria fazer um trabalho exelente que va alem de slides, videos etc, meu grupo tem que bombar.. entao eu venho aki pedir umas ideias bem bombasticas..

Update:

( tem nada aver eu escrever errado no pc, digitando todomundo erra e eu nao escrevi nada de importante como uma redaçao, eu escrevi uma pergunta num site qualquer onde a gente escreve "tb, vc, vlw, etc)

Comments

• Comece mostrando a evolucao do estilo atraves das decadas de 50, 60, 70, 80, 90 e 2000, nos anos 50 nasceu o Rock, Alan Freed usou em 1951 a expressao Rock And Roll para designar o estilo que misturava, Blues, Country e Gospel, em 1954 Elvis grava o primeiro single de Rock And Roll, Anos 50 tiveram dois grandes nomes Elvis e Chuck Berry. Nos anos 60 aconteceu a invasao britanica com Beatles, Rolling Stones, The Who, o movimento hippie, o rock psicodelico dos The Doors, Jimi Hendrix, Janis Joplin. Anos 70 foram bons com o Heavy Metal Old School, Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Judas Priest, Motorhead, o movimento punk, o Punk Rock dos Ramones, Sex Pistols, The Clash, o hard rock do AC/DC, Van Halen, Scorpions, Aerosmith, Kiss, Queen e ainda o rock progressivo do Pink Floyd, Yes, comecou a fazer sucesso. Anos 80 ganharam forca um heavy metal mais pesado chamado NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal) com Iron Maiden, Def Leppard, Venom, Saxon, o Thrash Metal americano da bay-area com Metallica, Megadeth, Slayer, Anthrax. E ainda o hard rock ganhou mais forca com Guns N' Roses, Bon Jovi, o estilo chegou no Brasil com a chamada turma da Colina, influenciados pelo Punk, Legiao Urbana, Capital Inicial, Aborto Eletrico, Plebe Rude... outros foram Titas, Cazuza, Ultraje a Rigor, vale lembrar que Raul Seixas jah fazia sucesso no Brasil desde 70. Anos 90 foram do Rock Alternativo que jah tinha comecado em 80 com Sonic Youth, R.E.M, mas explodiu em 90 com o movimento grunge do Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden. Nos anos 2000 o alternativo continuou a fazer sucesso com Evanescence, System Of A Down, Linkin Park, Slipknot. O metal sinfonico do Epica e Nightwish. Mas o heavy metal tambem reviveu com Mastodon e Gojira, o hard Rock tambem com Wolfmother e Airbourne. No Brasil Pitty, Matanza, Cachorro Grande, Madame Saatan, Carro Bomba reviveram o Rock Nacional. Agora temos a decada de 2010-2019 vamos esperar que ela gere bons frutos para o nosso amado rock and roll. Desculpe eh que eu gosto de falar de rock.

• Primeiro aprende a escrever "excelente" direito.

• assista o filme "escola de rock", é muito legal e acho que ajuda bastante

• Se sabe tocar alguma coisa seria dahora fazer um rock falando do rock e cantar seria show, mas mesmo que não saiba, da pra colocar o instrumental de um rock que você gosta e botar no radio pra tocar seria dahora também, mas você tem que saber cantar, é obvio.

• Sabem tocar algum instrumento?

Pq em meu colegio vai ter tbm e eu tou no rock e minha equipe vai tocar lol

eh o melhor jeito de ganhar pontos

ano passado soh foi a professora ver os instrumentos q ja deu nota maxima kkk

• Fale sobre as bandas mais influentes.

Sign In or Register to comment.