Adaptador para caixa de som por USB?

Olá...

sou muito burrinho e nao sei direito o que falar...

Bom, a pouco tempo eu encaixei um fone de ouvido no meu pc para ouvir musica, mas não funcionou, ai eu tirei e botei o som normal, mas tbm não funcionou, jah procurei pela net tudo oq era possível, minha placa de som tah instalada, então axei q a entrada queimou...

oq eu qro é saber se existe algum adaptador q possa encaixar o meu som (q é um amplificador tbm!!) na USB, tipo o teclado de borracha...

VLW PESSOAL!

Comments

  • Caro amigo vc já testou o som através do Painel de controle? Já verificou na caixa de volume se tudo está habilitado? Confirmou se o dispositivo padrão é sua placa de som?

    Vc deve ter certeza disso tudo antes de adquirir uma "placa" USB (tem sim no mercado, eu mesmo tenho duas pequeninas (baratas R$20,00) que uso para gravações...

    Porque eu digo que vc tem que conferir é que se vc não determinou a sua placa padrão e controlou os dispositivos de som, não vai adiantar plugar uma plaquinha, tem que configurar...

    Espero ter ajudado :)

    P.S.1: Escolha a melhor resposta SEMPRE, assim vc recupera parte dos pontos e evita a máfia das votações!

    P.S.2: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando no meu Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.@VF

  • Caso esteja queimado pode trocar por uma placa de som USB.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593952783-a...

  • Tente colocar em putra porta usb ou em outro pc!

    mas antes disso instale novamente os drivers da placa mae principalmente o de som e usb!

Sign In or Register to comment.