Menstruação atrasada !?

Gentee, minha menstruação ta atrasada, maais tipo não fiz sexo nem nada. So q sei lah, ela nao tem dia certo pra viim, mês passado ela veio no dia 15/09, e esse mes por enquanto nadaa, sera q isso é normaal?

sem brincadeiraas ;D !

Comments

• Pode ser normal sim... pq isso jah até acontecu comigo.. fiquei quase 3 meses sem menstruar mas era puro estress!!

mas de qualquer forma é melhor procurar um médico pra fazer uma consulta de rotina!!

beijosss

boa sorte

• Olha q concidencia minha menstruação tb na veio e mes passado ela veio dia 15/09, mas a minha ainda nao sei direito estou muito preocupada, mas vc pd ficar tanquila ela pode chegar a qualquer momento.bjs

• Primeiro: Se você tem menos de 20 isto sempre acontece

Segundo: Você pode ir na farmacia comprar um remédio para regular

• eu sou enfermeiro e acho q se a sua mestruação ja tiver o " costume" de atrasar tanto assim é normal mais se não vc deve procurar um medico...

• Olha eu sou assim tbm todo mês a minha menstruação vem atrasada não tem o dia certo ! Mais o correto e vc ir no ginecologista e convesar eu sou assim tbm mais nada melhor do que ter resposta certas ! Fica com Deus !

• Os fatores emocionais influenciam bastante na menstruação.

Procure um médico e tente junto com ele entender as causas.

Boa sorte.

• as vezes a mulher engravida sem sexo!!

• Olha vc deveria consultar um gineco para saber melhor peça p/ ele te passar um exame de hormônio pois isso pode ser do seu hormônio q deve esta desregulado eu j[a tive este problema e consegui resolver boa sorte

• na verdade eu não sei muito sobre isso, mas eu acho que você deveria procurar um médico, mas de amiga pra amiga eu acho que é normal

Sign In or Register to comment.