Qual a melhor opção? somente para quem sabe ajuda!!!?
Estou pensando em comprar um carro, que seje economico este é meu princal criterio, dinheiro não falta,pois meu pai é empresario e eu tenho um bom emprego tenho uma renda bem poupuda.
Visitei ontem um estabelicimento é o vendedor me ofereceu um OPALA não me lembro o ano me dizendo que é super economico. indaguei ele falando que era antigo, mas ele refutou minha ideia dizendo que os carros antigos sao mais economicos porque sao carburados e tem o voto V8. e que os carros de hoge sao mais pesados e gastadores. Estarei finalizando a compra segunda, e gostaria da opniao de vc pois serao 30 mil reais gastos e nao quero erar, na verdae sao 35 pois 5 mil terei de gastar em manutenção. por favor comentem
Comments
oh amigo,
quem tem dinheiro não compra sucata.
e vc quer realmente ter um carro, que seja um carro, e saiba que carro novo não tem despesa com quase nada.
se vc esta incomodado com seus 35.000 deposita em minha conta!!!!! pq para querer acabar com ele de repente em vão...rrsrsrs
compre uma S10 do ano 2013.
economia?
compre pelo menos uma strada
Um Ford KA com modelo 2013 na versão 4 quatro portas faz toda a diferença.
opala economico ? haha, fica nessa , comprei um , o carro gastão do diacho... Aconcelho você a comprar um carro 1.0 , um celta seria melhor opção , é um carro gostoso pra dirigir beeem economico , é um carro exelente sai em torno de 27 mil reais, comprei a 9 meses e estou extremamente satisfeito, seria melhor opção pra você que quer um carro economico e com certeza confortavel, seria o celta, boa sorte, fique com Deus
Não faça isso. Comprar um opala por 35mil.
Compre o uno zero que faz 14km com 1 litro.
Como tens 35mil pode também comprar um semi-novo. Vc tem internet, use ela. Pesquisa preço e comparações de veículos
.