qual é sua altura?, vc gostaria de ser mais baixo ou mais alto? esta satisfeito com sua altura?

to fazendo essas perguntas só p saber qual é a altura ideal que tds gostariamos de ter.

Comments

  • Oi colega!

    1,50 de muita confusão!

    40 quilos!

    Estou satisfeita, muito satisfeita, tanto com minha altura, como, com meu peso!

    Só alegria!

  • 1,74

    keria ser so um pouco mais baixa

    e dificil arrumar homem mais alto q eu

  • olha, eu tenho 1,75, mas gostaria de ter 1,80 porque minha namorada usa salto e as vezes ela chega a ficar mais alto que eu...ela tem 1,70...oh God...kkkkk

  • Olá amiga, ** o Íris que covardia perguntar sobre balança ** más pra vc que é minha amiga vou falar tenho a million.eighty mt e atualmente estou pesando ninety kg, e querendo perder alguns quilos kkkkk, más à danada da cerveja não deixa kkkkkk, bjos e valeu.

  • Eu queria ser mais baixa...Tenho 12 anos e 1,65 de altura

  • tenho 1,63 mas queria ter 1,70

  • meço 1.69m

    estou satisfeita com a minha altura

    bom dia

  • Como a população tem uma altura média é provável que a resposta da maioria seja algo próximo a esta média. Eu tenho 1,99m. Já tive todas as alturas possíveis partindo do 0,51m, quando nasci, até este tamanho. E posso dizer que em todas elas você tem vantagens e desvantagens. A idéia da altura ideal depende do contexto, por exemplo, para um jóquei ou piloto de F1 ser menor é melhor. Para um nadador, jogador de Basquete ou Volei, quanto maior melhor... E por aí vai...

  • 1,84 gostaria de ser só um pouco mais baixo, tipo 1,78 ...

    mas também nem reclamo muito não, ser alto tem suas vantagens...

  • 1,86

    estou satisfeito

Sign In or Register to comment.