Como dizer a um amigo de trabalho chato, para te esquecer sem magoá-lo. Tem jeito?

Pessoal, tem pessoas que precisam de um desconfiometro. Não percebem que estão demais. Que estamos no limite da explosão.

Comments

  • Use a maior de todas as virtudes - TOLERÂNCIA - escute e não responda, se manter um diálago da corda, ai é difícil parar, eu acho ser esse o melhor caminho, depois de algum tempo ele vai sentir o gelo, ai sim pode falar direto que não vai magoá-lo. pelo contrario vai ser o melhor amigo. Um abraço e boa tarde.

  • Seja sincera diga a verdade, se magoá-lo é por pouco tempo, depois volta as boas.

  • Amiguinha do coração desta Estrela...

    Há verdades, por mais duras que sejam, devemos evitar. Nem tudo que pensamos podemos dizer.

    Há palavras que ferem e levam amargura ao coração das pessoas, como é o caso da sua pergunta. Não fale. Seja reticente. Dê respostas monossilábicas.

    Verá que, com o tempo, esta pessoa vai se tocar e perceber que vc não é muito simpática à ela(e).

    bjos e lindo resto de dia a vc.

  • Oi, Brisa... Tudo bem?

    Oh! Aconteceu que tive de deixar de lado uma porção de gente, não porque eram chatos, mas porque eu to estudando pra concurso e pedi a todos que não me procurem nem liguem até eu conseguir ser classificada num concurso. Sumiu todo mundo.

    Por que vc não tenta dizer pra ele que anda ocupada decorando leis e por isso não pode dar a atenção que ele merece? Peça mesmo; -" Fulano te peço pra não me procurar porque to estudando muito e não posso tirar a concentração dos livros". Quem sabe, funciona?bjs

  • basta você dizer:

    só consigo te ver como amigo

    e, por favor,não vamos estragar isso!!!

  • Vai se afastando aos poucos, se não quer magoá-lo, simplesmente vá saindo quando ele chegar, de uma desculpa e vá cortando a amizade.

  • entendi , o recado.

  • Me encontro na mesma situação que vc!

    o max. que posso fazer e ignora ele!

  • Concerteza tem jeito, fala assim: Ó fulano não me leve a mal, hoje nao estou afim de conversar, pode me deixar só? Obrigada! Tenho certeza que ele nao vai se chatear.

    bjos

  • É só pedir para que ele pare de exagera.

Sign In or Register to comment.