vc já levou cantada de pessoa do mesmo sexo?

Comments

  • Já. E peguei.

  • Carinho:

    Diversas vezes.A mais contundente ocasionou uma grande amizade, somos amigos até hoje, talvez por ter trabalhado por muito tempo na noite , fui músico de boates e similares aprendi a respeitar a diversidade e até entender como funciona a filosofia gay, por isso tenho um grande respeito e gosto quando me respeitam , geralmente crio amizade com o pessoal , claro sem envolvimentos já que sou hetero de corpo e alma.

    Abraços

  • Sim!

    Expliquei para ela que eu a respeitava com sua opção,mas eu realmente gostava do sexo oposto,disse que não tinha nada a ver com ela,era uma preferência minha,mas com certeza uma gata como ela encontraria alguém que poderia dar a ela tudo que ela queria,mas infelizmente não era eu.

    Nos tornamos amigas,cada uma com suas escolhas!

    Beijinhosssssssssssss

  • NUNCA ! NEVER EVER !

    e com ctz, nuncavou qerer levar u.ú

  • Sim, e que cantada!! confesso que fiquei sem saber na hora o que dizer ou fazer, é complicado podes crer, mas, eu acho que preciso pensar melhor sobre isso!!

  • Ja foi horrivel

  • Não. Mas se isso acontecer um dia, deixo logo claro que gosto é de homem.

    Abraço e tudo de bom =D

  • Poo. Eu tinha saido da escola com meu amigo e a gente tava num banco lá fora esperando o pessoal sair...

    Aí parou um siena e o cara ficou me encarando com um sorrisinho de leve. aí eu virei pro outro lado e ele começou a encarar o meu amigo...

    heuahauheuae

    Depois o taxista q tava lá veio fala com a gente;

    "pooorha. o cara é mó viadão...fico cantando vcs e vcs nao fizeram nada...Tem que olhar com cara de mal e pergutar: "oq foi mermão?""

    ehaheuaheuaheua

    mto comédia

  • Não.

  • sim,mas não aconteceu nada

    ignorei como ignoro de qualquer um.

Sign In or Register to comment.