Meu amigo e eu estamos afim da mesma pessoa. E agora?
Meu melhor amigo me disse que está afim de uma menina. Só que eu também sou afim dela e ela me disse que queria ficar comigo e não com ele. Meu amigo não sabe do meu interesse, mas sinto que ele realmente está gostando dela. E agora? O que eu faço? Sinto que se ficar com a menina estarei magoando os sentimentos dele e isso eu não quero. O que vocês fariam no meu lugar?
Comments
Bem, acho q vc deveria contar a ele dos seus sentimentos.
ja aconteceu comigo, eu e minha best friend gostamos de um garoto, nos nos contamos e não brigamos por isso.
O menino dizia q gostava de mim, mas não fiquei com ele, pq era muito crianção...e acho q tbm não teria coragem de fazer isso com minha amiga...
Bem, vc decide...e dificil, mas assim e a vida
fale pra ele.
bjussss
amigo siga seu coração!!!
Digas: " Eu sou um bom perdedor...Pode ficar com ela sejas feliz...."
Tu verás como se ganha uma parada.
sabota ele!!! e agarra ela!!!
O mundo é dos mais fortes e inteligentes...
Queime a largada...saia na frente...aposte em vc...
Deixe-o pra trás...e fique esperto...se ele puder te deixa pra tras tambem...assim que funciona...
HOMEMDOSEUSONHOS...abçs...
Abra seu coração ...fale tudo o que esta sentindo e deixe a menina escolher. Deixe claro para o seu amigo que a decisão dela não vai afetar a amizade de vcs dois.
Ta lançado o duelo: Quem for mais forte vence, quem tiver as unhas maiores sobe na parede rsrsrs. Agora quem vai escolher com quem ficar é a mina.
Olhe você tem que falar com ele, é dificil mais é a unica forma, tenha uma conversa franca com, nossa nem sei muito o que dizer porque esta é um situação realmente complicada, mais se você gosta da menina e ela de você explique o que anconteceu, se ele é seu amigo ira entende lo.
Boa sorte.
se vcs são realmente amigos conversse com ele seja sincero com ele conte o que ta acontecendo
bjs
Boa Sorte
Cada um fica um dia! Se ela concordar