Cristão, quando você esta doente, procura um hospital, ou usa sua fé para curar-se ??!??!?

afinal de contas, medicina é ciência.

o certo não seria voce ir pra sua igreja pedir para o seu pastor,

usar a fé dele, e fazer um milagre ?

era isso o que os profetas faziam antigamente.

sera que esse ''Deus'' evangélico, não funciona nos dias atuais ?

Update:

tem até um cara com o nome ''Mensalão corrupto'' ali embaixo,

dizendo que eu vivo nas trevas kkkkk

rir pra nao chorar

Comments

• Quem acredita em "curas milagrosas" hoje em dia não é cristão.

1 Coríntios 13:8 diz que os dons dados pelo espírito santo que eram profecias, falar em línguas, ressurreição de mortos, curas milagrosas e entre outras, seriam eliminadas....

O cristão segue o que está na bíblia, o resto.....é resto !!!

• resposta inquestionável, a não ser pela sua ideologia,

http://www.youtube.com/watch?v=ZzLSpmqrL30

http://www.youtube.com/watch?v=_Q9t5xMoozo

é rapaz uma coisa nada tema ver com a outra.

• Meu amigo, Deus faz coisas impossíveis, as possíveis o homem deve fazer.

Você sabe o que é Fé?

Fé não é só acreditar, nem tão pouco orar. Fé é a atitude que você toma quando deseja um resultado, é a atitude de ir pedir a Deus quando necessita de algo, é a atitude de ir estudar quando quer passar em uma prova. Isso é Fé.

Existe inúmeros versículos na Bíblia que falam sobre a fé, mas acho que você não se interessaria por tal assunto.

Ainda digo mais, Deus não é inimigo da Ciência, pois, foi ele quem a criou com toda a perfeição e sabedoria. Nós cristãos amamos a Ciência, em nós existem médicos, físicos, químicos, biólogos entre tantos outros. Amamos nos aprofundar no que Deus criou para nós humanos.

Abraço!

• Mesmo no mundo judaico e cristão primitivos haviam médicos, não obstante a Providência Divina.

Quem substitui Deus pelos médicos é um Valdemiro da vida, um Rouba Rouba Soares e companhia limitada.

• Depende da gravidade, se é possível aos homens que resolva os homens, porem se é impossível ai cabe ao Deus do impossível resolver, amigo de forma alguma nos rejeitamos a ação dos homens no tratamento de doenças porem existem coisas que ficam longe do alcance dos homens resolverem espero que entenda somos pessoas normais como você sofremos, choramos, ficamos doente, sentimos a dor da perca, porem quando tudo está impossível acreditamos que Deus possa nos socorrer meu amigo abraço e espero que Deus continue te abençoando.

• Tem anta que procura o pastor mesmo. Triste

• Uso a fé na maioria das vezes e ela funciona, mas em lugar nenhum, nos foi ensinado para renegar a medicina, aliás Lucas, o Evangelista, ERA MÉDICO..."E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." (Marcos2;17)

• se Deus curasse tudo, não haveria trabalhos para os médicos e enfermeiro, e Deus quer que façamos boas obras

• A medicina é de Deus ou seja ELE também usa usa e ajudaos médicos, ter fé não é só espera Deus cura, ele curase quiser, Marcos era médico e era apóstolo de Jesus.

Quando a medicina te desingana peça ao acaso pra te cura.

• Fé é essencial, mas também devemos procurar fazer o que nos é possível, sempre confiando na providência divina. Deus cuida de nós, mas devemos trabalhar e exercer nossas atividades. Se eu adoeço, peço forças a Deus e que, se for de sua vontade, eu seja curado. Mas nada impede que eu procure um médico também.

Sign In or Register to comment.