Como faço pra arrumar o primeiro emprego .?
Galera, eu moro em João Pessoa/PB se alguem de vcs conheçem algum site aonde posso arrumar o primeiro emprego de meio espediente me falem. Agradeço a todos.
Me desculpem por esta postando essa pergunta aqui é pq eu naum achei o especificado para ela .
Comments
Diego, vc provavelmente deve ter menos que 18 anos, na sua idade seria muito bom se vc trabalhasse como patrulheiro (legionário), ou seja, menores aprendiz. Não sei se na sua cidade é esse o nome utilizado, mas em Santos, onde eu moro, a maioria dos jovens menores de idade começam a trabalhar assim. A maioria deles são efetivados qdo chegam a maioridade, e geralmente são empresas muito boas, que dão oportunidade de carreira e aprendizado.
As empresas que contratam esses jovens aqui é: Jip, Camp e Camps. Na sua cidade deve ter algo parecido, dê uma pesquisada.
É muito bom, conta como estágio e experiência.
Bjs
Eu não sei sobre sites, mas quando for fazer uma intrevista de emprego sempre diga que você que dar lucro pra ele, esta uma estrategia de marketing, geralmente as pessoas só se preocupa com o proprio lado e não com o da empresa, diga que quer fazer a empresa crescer e com isso crescer junto com ela.
Boa sorte!
é facil vai procurar em telemarketing nao tem erro
se vc tiver força de vontade vc cresce dentro da empresa rapidinho no prazo de 6 meses
te mo dedic ,contax atento, tmkt etc só entrar em site e colocar telemaketing
que já vai te auxiliar
é só procurar, eu cá já nem procuro, é besta, vai que eu acho
deus me livre
Se está estudando, pode procurar uma agencia de estagios pode ser remunerado de meio turno, para adquirir experiencias e depois arrumar uma emprego