Se só pudessem ter um, qual seria: Um grande amor,...ou Muito dinheiro?

É só um ou outro!

Não vale escolher o dinheiro e dizer que "encontra alguem depois"....

dinheiro ou amor..... o que mais importa para voce?

Update:

Yohanna,

Quando tu diz: ..."ta tentando dizer que amor tras felicidade? Aí c vc nao tiver mais a pessoa vai ser triste? Deus me livre alguem botar a responsabilidade dela ser feliz em cima de mim... eu nao quero esse tipo de amor.." ...Bem, não esta errado. Parabéns por colocar esta resposta! Mesmo não sendo a ideia que eu tenho,...não sou hipócrita para não reconhecer a razão nesta sua frase.Parabéns.

Comments

  • Eu axo q um grande amor... eu axo q dinheiro ñ traz felicidade, mas sim mta tristeza pra uma pessoa, pq ela só vai passar a ter do seu lado pessoas completamente interesseiras ou pode gerar sentimentos mto ruins.

  • Eu já tenho um grande amor, ficaria com o dinheiro.

    Agora se eu não tivesse nenhum dos dois, escolheria o grande amor, aquele que eu teria certeza que me faria feliz pra sempre, e que eu não me arrependesse jamais.

  • Ai ficou dificil heim srrsr ... pq sem dinheiro vc não sobrevive nesta terra.. e sem amor vc vira uma pessoa amarga... rsrsr acho que o melhor é fik com o amor... sei la.. dificil!!!

  • concerteza o dinheiro vc já pensou viver sem dinheiro eu ficaria louca!!!!!!!!

  • O dinheiro, vai q esse grande amor te decepcione um dia...

  • e dificil responder, pq será que aquela pessoa realmente e o seu grande amor??? as vezes mesmo sem ter que escolher entre um ou outro, confundimos paixão com amor. Se fosse pra escolher entre um amor verdadeiro que fosse durar pra vida inteira, que envelheceriamos juntos não pensaria duas vezes e escolheria o amor, agora se for paixonite, poderia até ficar tentada mas no final acho que escolheria o dinheiro, pq esse tipo de amor e passageiro, quem sabe la na frente o verdadeiro aparece??? mas se fosse como eu disse seria sem duvida o amor.

  • com certeza amor!! já vivi essa exPeriência, tinha dinheiro, amigos, saúde, td bem com a familia, mas faltava algo...

  • O dinheiro. E quem achar que não traz felicidade... pode me dar o dele que será muito bem vindo!rsrsrsrsrs

  • Na falta de grana que eu encontro agora , acho que ficaria com o dinheiro .

  • DINHEIRO

    DINHEIRO

    DINHEIRO

    DINHEIRO ! SEM dinheiro a sua garota(o) não vai ficar nada satisfeito(a) ! não vai poder ir ao Cinema , não vai poder ir ao Shopping e outras várias limitações ! com Dinheiro VocÊ tem Amor ! não que dinheiro Traga Amor, agora sem dinheiro Pioror !

Sign In or Register to comment.