Ex do meu namorado é uma praga !!?

A ex do meu namorado vive fuxicando o orkut dele,e ainda coloca no perfil dela que nunca vai esqueçe-lo.Isso me irrita profudamente,que nao aguentei eu deixei um recado pra ela pra deixar o meu namorado em paz.Essa menina ja fez muito mal a ele,ela namorava com ele e o traiu com praticamente todo mundo perto onde ela mora.Toda mundo sabia mais ele foi o último a saber e ficou muito arrasado.E agora que ele está namorando comigo,ela foi na casa dele com uma criança de 6 meses dizendo que era filho dele,e ele disse a ela que só ia fazer o exame de DNA quando os outros caras fizessem primeiro.Sendo que ele me contou que ficou sabendo que ela ja tinha ido atras de outro cara falando que a criança era do cara.Ae passou 1 mes e ela nunca mais procurou meu namorado pra falar sobre esse assunto maiis sempre fuxica o orkut dele e ja fuxicou o meu tbm,e meu namorado ja mandou recado pra ela xingando ela falando pra ela deixar agente em paz,mais nao adianta.O que eu faço?

Update:

Maiis eu axo que a criança naum é dele naum,porque ela nunca mais procurou ele,só fuxicao orkut como eu ja disse.Se a criança fosse realmente dele ela iria correr atras dos direitos dela nee ?!

Comments

  • Mataaaaa essa praga!!!

    Desculpa!!!

    Eu sei como vc deve se sentir, minha prima diz q a ex do noivo dela, liga pra ele todo ate hj, isso 1 ano depois, dele ter terminado com a garota pra ficar com a minha prima!!!

    Vc só naw pode deixar q isso atrapalhe a relação de vc com seu namorado!!!

    Faz igual eu falei pra minha prima...

    Sempre q vc puder, faz a ex dele ver vs dois felizes!!!

    Uma hora ela se toca q perdeu!!!

    Agora a ex aparecer gravida, ou no seu caso com uma criança nos braços é pra acabar com a felicidade de qualquer pessoa!!!

    Epero q tanto no seu caso, como no meu a criança naw seja filho dele!!!

  • 1° exclui ela do orkut dele e bloqueia o seu e o dele, para que só os amigos possam ver as fotos os recados e os depoimento, deixa ela em paz não manda mais recado e pede para que o seu amo tbm não mande por que o que ela esta querendo é IBOP ela só quer que ele pence nela mesmo que seja com raiva, ela quer que vcs falem nela.

    ja passei por isso sei coomo é.

    Deixei de responder as provocações e ela se cançou hoje ela até esqueceu eue agente existe!

    Esper te ajudado beijinhos

  • Amiga, deixe ela de lado. Finja que ela não é ninguém, nem dê bola, uma dia ela se toca se esse dia não checar toque ela (machucando-a) nem que seja assim ela se liga. hauhauhauauha

    Falando sério, ninguém gosta de ser desprezado, dê isso a ela aposto que ela nunca mais intervem na sua vida.

  • Esqueça ela...ele não vai querer mais nada com essa doida!

  • quer que eu te empreste minha arma?

Sign In or Register to comment.