Quem disse que pra gostar de rock tem que odiar pagode e pra gostar de pagode tem que odiar rock ?

pq não curtir os dois ??? o que tem de mais gostar de pagode e rock ??? comentem um pouco

Comments

  • Amiga...nada a ver. Isso é muito mais preconceito do que qualquer outra coisa. Eu gosto e gosto muito dos dois. O importante é a curtição. Música é questão de momento... Beijooooooo

  • oi amor,tudo bem?bom,com toda certeza voce fez essa pergunta para min,algo me diz isso,rsrsrsrsrs..bom...eu amo rock,mas,voce me ensonou a gostar de pagode,mas isso vai do momento,depende do ambiente,mas,se estiver do seu lado é logico que eu quero ouvir um pagode bem romantico,e ficar agarradinho com voce..rsrsrs beijaooo te amooooo

  • eu gosto da combinaçao de guitarra com bateria e baixo.

    se der p por um piano ou teclado e um vocal feminimo melhor ainda.

    no pagode nao tem isso.

    mas algumas letras sao legais.

    eu sou movido a musica kkkkkk

  • bbbooooaaaaa

    isso ae.. eu gosto dos dois.... gosto de todos os ritmos... da pra curtir tudo numa boa

  • Concordo com vc! pra mim isso não tem nada a ver!

    Cada um gosta do que quiser não precisa ficar preso a um estilo de música só!!!

    Não vejo nada de mais nisso! Puro preconceito!

  • ninguém disse ....

    as pessoas escolhem o estilo de música que mais lhe agrada...

    o momento que ela toca ((o ambiente)) também influencia...

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • concordo eu amo pagode mas gosto d alguns rocks tbm

  • Boa Noite, Apesar de tudo, não sei bem dizer o porque de achar melhor. Vou tentar explicar, porém ficará um pouco confuso, espero que entenda. Isso vai de gosto de cada um, no caso do meu o som dos instrumentos em conjunto e os temas das músicas agradam meu ouvidos. Acho que também prefiro rock por ser um estilo, digamos assim, mais profissional. O rock exige mais do cantor/integrante mais profissionalismo, exige que seja mais "estudado" quando se fala em instrumentos, vocal, etc. Enfim, é o estilo que me agrada. :D Abraços Agathonisi

  • Eu adoro rock e odeio pagode!Rock tipo do Alcatrazz!

  • eu adoro ouvir pagode, mas não gosto de nenhum tipo de rock.

    rock é ridículo na minha opinião.

Sign In or Register to comment.