Preciso tomar uma decisão, me ajudem?

Minha namorada terminou comigo já tem 1 ano , mas ainda gosto dela e descobrir que ela também gosta , mas tanto eu quanto ela somos muitos orgulhosos e não damos o braço a torcer.Eu fico esperando ela ter iniciativa , só que como não vejo eu fico na minha e nem gosto de falar com ela quando a vejo , mas ela fala e até brigou comigo , por que que eu não falo com ela , diz que parece que eu passo e finjo que não a vejo , mas ela faz o mesmo comigo.Teve uma vez que peguei ela perguntando de mim , quando me viu ficou sem graça, ela tenta brincar comigo mas permaneço firme e calado.As vezes quando a familia está reunida nós dois fingimos que um não ver o outro.Até mesmo quando ligo para falar com o irmão dela ela reconhece a minha voz mas finge que não conhece e eu também faço o mesmo .O sobrinho dela perguntou se eu estava namorando com ela e eu disse que não,Pois ela escutou e começou a falar que estava solteira mas sozinha nunca e que não queria compromisso com ninguém.Eu as vezes tenho vontade de chegar ate ela e conversar mas não consigo tenho receio , e agora decidir ir embora mas antes queria falar com ela.Me dizem o que faço???

Comments

• SEU ORGULHO VAI ACABAR COM SUA ESPERANÇA DE VOLTAR

QUANDO VÇ SE DER POR SI ELA JÁ VAI ESTA COM OUTRO .

AI EU TE PERGUNTO VALEU DO QUE ESSE ORGULHO.

PRESTA ATENÇÃO SE VÇ GOSTA DELA VAI LOGO LA ISSO SE JÁ NÃO FOR TARDE DEMAIS .

OBS:TA ESPERANDO O QUE QUE AINDA NÃO FOI.

• Lembre-se que o amor tem prazo de validade . Nada de ficar perdendo tempo com joguinhos de amor mesmo pq no final os dois saem perdendo e so vai restar a frustação. Então encare a realidade não perca tempo diga o quanto vc a ama e se vc errou é pq vc está apredendo muito nessa relação.

Mostre a ela q vc é um cara legal e corajoso.So assim vcs terão certeza q se amam, caso contrário não vale apena perder tempo e parta de cabeça pra outra com toda segurança.

beijos e boa sorte!!!!!

• Olha, se vc quer uma opinião de mulher, vc terá que dar iniciativa, pois uma mulher sempre espera ser cortejada pelo homem, isso irá demostrará que vc tem respeito por ela e também mostrará que vc é um homem maduro e decidido, bem como não deixará ressentimentos entre vcs , pois cultivar inimizades é a pior coisa que podemos fazer nesses tempos , como diz o ditado" ...até as pedras podem se encontrar..." , a conversa e o melhor jeito de se chegar num acordo, ou não. Esteja preparado para receber um sim ou não, mas tudo dependerá da sinceridade, carinho e amor que vcs sentem um pelo outro se faltar de um lado ou de outro saiba que no amor não existe ganhadorXperdedor , mas arrepedimentos e esse é o pior .

• continue orgulhoso assim q vc nunca tera ninguem, o homem é quem tem q procurar a mulher, vc nao acha ridiculo ela ter q correr atras de vc???pelo amor de Deus neh

vai atras dela, e o orgulho é um sentimento que destroi qualquer relaçao, deixe ele de lado ou nunca vc vai ser feliz pq se um dia vc brigar com uma namorada, vc nao vait er coragem de pedir desculpas e nem de admitir o erro por causa do orgulho???

faça alguma coisa ou nenhum namoro seu vai dar certo pq em um relacionamento um dos dois sempre tem q ceder , pq senao tudo é motivo pra separaçao, alias o meu ex era orgulhoso e eu estou com outro pois cansei de esperar ele me procurar, e eu sabia q ele tava sofrendo muito , mas mesmo assim ele nao procurou , e eu fiquei na minha afinal mulher correndo atras de homem nao é legal...

acordaaa orgulho nao leva a nada!

• Meu para com isso,o que vc vai ganhar com esse orgulho todo?

Tá parecendo duas crianças grandes, agora vc vai embora e ai, acabou, tá vendo ficou perdendo tempo , só por causa do orgulho.

Vou ti contar uma coisa.Eu tinha uma relação com o meu pai que era maravilhosa, só por causa de uma briga besta paramos de nos falar , ai sabe o que aconteceu?

Ele morreu, foi embora sem nos falar, isso acabou comigo por dentro, só por causa do meu orgulho, por achava que ele que tinha que vim falar comigo.

Respondi sua pergunta?

• É cara, ta faltando atitude em vc, cria coragem e da um jeito rapaz, vc pode estar perdendo o amor da sua vida, incorpore um persongem e corre atrás, antes que seja tarde demais. Boa Sorte...

• bom,primeiro,voce gosta dela?ela gosta de voce?se as duas pergunas forem"sim",nao há o que temer pois as vezes perdemos o que queremos por simples fato de nao falarmos o que sentimos,ou por orgulho mesmo,converçe com ela,mais como se fosse falar de outro assunto,e depois de uma converça de "amigos",falem o que sinta um pelo outro,voce pode começar e tirar o orgulho dela tambem,pergunte o que voce significa para ela,pergunte se ela ama voce a ponte de acabar com o orgulho proprio,pois voces estao perdendo o melhor das coisas por bobeira,pensem o tempo que perderam!voces poderiao estar fazendo coisas juntos e nao tentando arrumar jeito de se reconsilhiarem,pois uma decisao tão simples de resolver,há coisas na vida que voces vao se preucupar mais,e nem sempra vai ter uma soluçao tão simples como essa,e o melhor pode acabar com final feliz ; ) ,bom o conselho que dou é,sejao felizes e façao da pequena vida de voces poesia e cançao,converçe com ela como se nao quisesse nada,é facil,tenta que ela ira tentar tambem...voces sao jovens e eu sei que voces dois tem bastante fé,e nao é um amor orgulhosos que vao deixar de ter.mais tem que tentar,pois nao há o que voces nao podem conseguir,as vezes uma pessoa nunca vou sentir o que voces sentem,e voces estao jogando fora?bobeiras estao separando voces,mais voces dois irao dar forças um para o outro pra acreditar no impossivel,pois voces dois juntos nao há o que nao possao conseguir mais pessoal tem que tentar,quebrem todas as barreiras que os separao voces,más sem julgar e dizendo a verdade,okay?pois juntos nao ira quem os separem,é mais que crer mais que fé voces vao resolver so basta tentar,se voces achao a pena esse amor de voces,okay?pensem bem,capiche?

good luck to you,hugs!

• Na minha opinião, acho que vc devia tomar a iniciativa pois se depender das mulheres nunca ia acontecer nada(à algumas exceções), mas se mesmo assim vc tiver vergonha de falar com ela cara cara ou mesmo receio de tomar um fora, use um pouco da tecnologia existente, internet é uma boa opção, ou se preferir use o telefone mesmo. Mas não deixa como esta, pois pode ser tarde demais quando vc se decidir. Se vc realmente gosta dela vale a pena alguns sacrifícios, que eu acho que não é o seu caso.

• Fala com ela, Pois Orgulho não leva a nada.

Seja Homem, tanto vc , quanto ela estão sendo infantis;

se você falar com ela e mesmo assim ela permanecer nessa atitude infantil, você esquece ela. e pronto.

• Nossa que homem esquisito é vc que não fica evitando a mulher que ama? Vai dando sopa para o azar vai que logo logo ela passa com outro + espertinho q vc na sua frente. A fila anda.

Sign In or Register to comment.