Vou ser Pai? Que duvida man?

Gravidez deixa a pessoa assim?

Boa noite gente,

preciso de uma ajuda.

Minha namorada tem 16 anos,

e eu 21 anos,

antes que alguem diga,

Pedofiliaaaaaaa

nao nao é nao....

Vams lá já nao eh a primeira vez que pensamos que ela esteja gravida,

mais desta vez esta acontecendo algumas coisas diferentes vamos lá.

Sua barriga esta muito duro,

Ouve um aumento pequeno porem considerável.

Sua pernas estao maiors, nao no comprimento sim na largura, sim é estranho mais to pondo tudo na mesa.

seu corpo esta ficando, como eu diria, mais velho ( Ganhando mais coxa, pernas bunda peito )

Bom gente é isso,

14 horas atrás

Detalhes Adicionais

obs1: Ela dorme que nem um urso hibernando,

dorme o dia todo e sempre reclama de cansaço fizemos quando ela estava mestruada.

e nao usamos exatamente nada.

Comments

  • pq não faz um teste de gravidez???

    Se não é a primeira vez q isso acontece, pq não se previnem??

    e essas reações são normais na adolescencia

  • Como sempre temos de deixar de ser arrogantes e pensarmos que sabemos de tudo, para podemos realmente para para escutar e dar valor aos conselhos das pessoas que amamos e que apesar do modo que as tratamos, sempre se preocupam conosco e são capazes de qualquer coisa para sempre nos ajudar, porque será que só damos valor as pessoas que amamos, quando já não temos elas mais junto de nós !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • faz um teste de gravidez

  • essa questão de ta mestruada nao tem nada haver com algumas mulheres, os ciclos e os corpos são diferents

    Respond é interessant

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Ei isso e pedfilia PEDOFILO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a valew pelos pontos

  • Compre um teste de gravidez na farmácia é baratinho

  • LEIA MINHA RESPOSTA E PARE DE SE DESPERAR !

    a probabilidade dela estar gravida é minima. por qe ela estava menstruada, qndo a mulher ta nesses dias ela libera óvulos, entaõ n tem como teu espermatozoide penetrar no ovulo e "voltar" pro utero gerando o embriaõ! fiqe susse, por via das duvidas faz um teste! e engordar e taus é meio psicologico, ela vai comer mais porqe ta ansiosa, dai vai ficando com o corpo diferente porqe ta crica qe ta gravida. eu fiqei 4 meses sem menstruar.. achei qe tava gravida, e ficava me enrolando p fazer exame, tava com barriga redondinha, toda gordinha, com todos os sintomas.. fiz o de sangue e deu negativo! BOA SORTE AEW.

    beeeeijos.

    escolhe minha respostaaa

    haushaushau' :)

  • Ela pode sim ta gravida, mais para nao ficar na duvida faz o teste primeiro, mais se tiver parabens

  • compro um teste de fármacia, é barato e fica pronto em 5 min.. Não perde tempo! taca injeção na bnda dela pra ela parar de frescura, grávidez não é doença, muito menos no começo! a mulher fica cansada siim apartir do 7 indo para o 8 mês de gestação porque a barriga está pesada!!!

    bjus

Sign In or Register to comment.