menstruação e muita cólica ta estranho..ajudem...?
Tomo anticoncepcional a 3 meses, minha ultima menstruação foi dia 17/09 e meu ciclo é de 28 dias, no dia 29/09 eu e meu ex tivemos relação sem camisinha e ele gozou dentro...eu estava no período fértil...
Mais dia 15/10 desceu como previsto..... eu senti muita dor (cólica).... a ponto de não andar... e a menstruação começou estranho um vermelho meio marrom e com muitos pedaços..... ontem a mesma dor forte, porem o sangramento normal... mais ainda com pedaços... e hoje repete-se o mesmo.... oq esta acontecendo?? Alguém sabe me explicar se isso é normal?... Pois nunca senti essa cólica tão forte....
Comments
Olha, como vc está tomando anticoncepcional, não deveria sentir essa cólica toda,né?!
Eu também sinto muita cólica, sempre senti,mas na época que eu usava anticoncepcional, as cólicas eram menores.Tudo que você relatou a respeito da sua menstruação, acontece comigo. Eu descobri que tenho TPM, mas não sei que é o seu caso,tá?!
Pra diminuir as cólicas, eu passei a fazer uma dieta alimentar, tem certos alimentos que aumentam as cólicas e fazem essas alterações menstruais. E beber bastante água, pra facilitar o aumento de líquido no sangue.
Procure uma dieta pra TPM, e vá a seu ginecologista e explica pra ele o que ocorreu com a sua menstruação.
Boa sorte e melhoras pra você!
olha a minha as vezes vem assim também.... eu pesquisei
sobre isso...
(olha só....)
Existem problemas na saúde da mulher que provocam problemas nos ciclos menstruais, como: menstruação atrasada, menstruar mais de uma vez no mês, menstruação irregular, ausência (falta) da menstruação, sangramento imprevisto e menstruação com dores ou menstruação escura.
Quando a menstruação não é normal, isso se torna perceptÃvel, pois o sangue fica mais vermelho, brilhante, bem chamativo.
Xau espero ki eu tenha ajudado....
Procure um médico. Essa cólica pode ser normal ou ser sintoma de algo pior.
Eu sempre tive muita cólica, mas quando comecei a tomar anti elas diminuiram bastante, como vc começou a pouco tempo, talvez seu organismo e hormônios ainda estejam se adaptando...
Vc esta tomando anti a apenas três meses, pode ser alguma reação do seu organismo aos hormônios do medicamento. Vc pode trocar o anti ou esperar uns meses para seu corpo se adaptar, Converse com seu médico sobre isso...
colica e normal,eu acho pq tenho muita colica