Será que dei o conselho certo pra minha amiga?

Hoje precisei amparar uma amiga que está desesperada. Não sei se dei a ela o conselho certo, então quero a opinião de vocês. O namorado dela está bem doente, passou por uma cirurgia super séria. E ela cuidou dele o tempo todo, não saiu do lado dele, um gesto super bacana. Mas o cara, quando teve alta do hospital, teve uma discussão boba com ela por telefone e no dia seguinte contou que voltou pra uma antiga namorada e terminou o namoro. Ela está desesperada e eu disse que ela espere porque ele vai ainda cair em si e voltará pra ela. Mas, putz, eu acho que ele foi pra lá de ruim com ela, na verdade penso isso. O que vocês fariam no meu lugar, qual conselho dariam pra ela?

Comments

  • Acho que não amiga! O correto é ela dá um despreso, pois isso não o obrigava a ficar com ela, mais poderia não agir de maneira tão covarde. Esses tipo de pessoa acabam só, e tenha a certeza que ele vai se arrepender, só que será tarde demais. E pode dizer a ela essa fará pior com ele, é a lei do retorno infelismente. Bjkas

    Bom fim de semana. MORENARJ

  • bem ha algumas hipotese....

    ou ele n gosta dela ou ele so fez isso cm ela pq esta chatiado...mas nessa situaçao e melhor ela ficar na dela e deixar a vida ensinar a ele como se trata as pessoas...mesmo que ele n volte p ela um dia ele vai se arrepender e vai ver o qto ele foi injusto em ter feito isso com ela....mas enfim acho q ela n deve fikr se maltratando por um kra q n merece...e bom q ela procure alguem q realmente der o valor q ela merece....

  • Ai, que chata essa situação hein!!

    mas me parece que o cara não gosta da sua amiga não, pq quando volta com ex, xii pode esquecer, é pq ainda sente alguma coisa.;

    mas que sacana esse hein, ela apoiou ele por todo o tempo que precisasse e ele faz isso?!!

    poxa...

  • Ela esta desesperada então penso que sim,você fez o melhor,o que vai acontecer só o tempo dirá.Bjos no seu coração.

  • Ele já deu provas de quem ele é. É melhor ela esquecê-lo.

  • Eu diria a ela p/ esquece-lo ... o cara foi um cafageste mal agradecido .... adeio este tipo de coisa ... isso é pior q traição ... e odeio traição .... em minha opinião, este tipo de coisa ñ tem volta.

    Bjus tia

  • Pessoas que passam por siuações de estresse, como doenças ou cirurgias, podem ter reações estranhas...fala serio essa de voltar com ex um dia depois de acabar um relacionamento é muito estranho, das duas uma ou ele é muito canalha ou um grande mentiroso e só inventou uma desculpa para se afastar de sua amiga. De coração é dificil falar alguma coisa para a amiga nesta hora mas, como sou uma romantica incorrigivel concordo com você, eleainda vai correr atras dela... tomara...beijos até a proxima...

  • olha, Tia, não sei se vc deu o conselho certo mas tá na cara que vc quis aliviar o sofrimento dela. Qualquer um faria isso, quer dizer, amigo de verdade. Agora, vai saber o que se passa na cabeça do outro....pode ser que ele volte ou não! Vc não falou que tipo de cirurgia, mas se por acaso foi ponte de safena ( coração ) sei que costuma afetar a personalidade da pessoa. Quem passa por uma cirurgia dessa fica diferente, em geral a familia estranha muito, não sei explicar porque mas sei que acontece. Fiquei até curiosa, vou postar essa pergunta em Medicina, aqui no YR.

  • É um cafajeste, isso que você deveria ter dito. Esse cara não presta.

  • Miguinha!

    Deixe ela desabafar bastante, sab? Isso vai ajudar ela

    a se sentir melhor!

    Realmente isso q o rapaz fez, ñ tem palavras, foi ter

    rivel, mas infelizmente existem pessoas q são assim

    msmo.

    Não dê esperanças a ela, peça para ela se reerguer

    e seguir a vida dela, pq uma pessoa como ele, ñ me

    rece alguém tão especial.

    Pq ak pra nós, ele já queria fazer isso. A briga foi uma

    dsculpa!

    Com certeza vai ser dificil, mas ela precisa superar! A

    vida continua e a nossa recompensa vem de Deus!

    Pede pra ela se concentrar agora em outras coisas, co

    mo arrumar um emprego!

    Parabéns, vc é uma amiga maravilhosa, viu?

    Bjus

Sign In or Register to comment.