eu fico sem jeito com qualquer pessoa,quando alguem fica atras de mim logo dou um jeito de fechar o msn,e muito chato ter que ficar escolhendo as palavras pra naum falar nenhuma bobagem,vou te dar uma estrelinha bju
Tbm!Odeio q fiquem espionando as minhas conversas no msn ou as coisas q eu escrevo aki no YR e fiquem controlando os sites q eu to mexendo parece coisa d fofoqueiro!
Pior qdo a pessoa não entende nada e fica perguntando umas coisas absurdas. Se vê uma foto no Orkut, MSN já acha que é de algum parente. Um e-mail de homônimo e pensa que o próprio.,
Comments
eu fico sem jeito com qualquer pessoa,quando alguem fica atras de mim logo dou um jeito de fechar o msn,e muito chato ter que ficar escolhendo as palavras pra naum falar nenhuma bobagem,vou te dar uma estrelinha bju
É muito chato mesmo...
Abraço.
É um saco mesmo, ainda bem que meu pai não faz isso, mais as vezes tem uns bicos que fica bicando atras de mim oq eu to fazendo.....
Beijos...
detesto
hahahaha pego na comu neh
eu tambem nao gostooo nao muitoo chato issso hihihi
=D
Também detesto...meu filho tem essa mania...e fica bravo qdo. mando ele embora!
Tbm!Odeio q fiquem espionando as minhas conversas no msn ou as coisas q eu escrevo aki no YR e fiquem controlando os sites q eu to mexendo parece coisa d fofoqueiro!
Bjos.
E um pouco desagradável e tira a privacidade.
Pior qdo a pessoa não entende nada e fica perguntando umas coisas absurdas. Se vê uma foto no Orkut, MSN já acha que é de algum parente. Um e-mail de homônimo e pensa que o próprio.,
Eu passo por isto lá em ksa
Eu também odeio. Principalmente no trabalho. As vezes entro no MSN e ficam aqueles chatos atrás de mim. Em casa não tem tanto estresse.
é só dizer,educadamente...
PAAAAAI,dá um tempo...não sou
mais criança e nem irresponsável !