odeio quando alguem fica atras de mim no pc!!! e vc???

é um saco quando meu pai fica atras de mim vendo eu conversando com meus amigos!!!

mais quando é um amigo que esta atras eu nem ligo

beijoss

Comments

  • eu fico sem jeito com qualquer pessoa,quando alguem fica atras de mim logo dou um jeito de fechar o msn,e muito chato ter que ficar escolhendo as palavras pra naum falar nenhuma bobagem,vou te dar uma estrelinha bju

  • É muito chato mesmo...

    Abraço.

  • É um saco mesmo, ainda bem que meu pai não faz isso, mais as vezes tem uns bicos que fica bicando atras de mim oq eu to fazendo.....

    Beijos...

  • detesto

  • hahahaha pego na comu neh

    eu tambem nao gostooo nao muitoo chato issso hihihi

    =D

  • Também detesto...meu filho tem essa mania...e fica bravo qdo. mando ele embora!

  • Tbm!Odeio q fiquem espionando as minhas conversas no msn ou as coisas q eu escrevo aki no YR e fiquem controlando os sites q eu to mexendo parece coisa d fofoqueiro!

    Bjos.

  • E um pouco desagradável e tira a privacidade.

    Pior qdo a pessoa não entende nada e fica perguntando umas coisas absurdas. Se vê uma foto no Orkut, MSN já acha que é de algum parente. Um e-mail de homônimo e pensa que o próprio.,

    Eu passo por isto lá em ksa

  • Eu também odeio. Principalmente no trabalho. As vezes entro no MSN e ficam aqueles chatos atrás de mim. Em casa não tem tanto estresse.

  • é só dizer,educadamente...

    PAAAAAI,dá um tempo...não sou

    mais criança e nem irresponsável !

Sign In or Register to comment.