Meu marido não me considera como sua familia?
Estou cansada de ouvir da boca do meu marido que não faço parte de sua família, segundo ele, família é só de sangue e que esposa pode trocar a hora que quiser e família não.Isso me deixa muito magoada.Sinceramente isso de dá uma vontade louca de ficar viúva...Será que estou pecando em pensar assim? Queria tanto ouvir dele que somos uma família.
Comments
Acho que o fato de seu matido falar isso mostra que el não te ama como deveria, esse pensamento é machista e sem sentimento! Um conselho: Dê um tratamento de gelo nele, mostre que que você é superior e trate ele friamente.. ele vai querer reconquistar seu carinho e atenção!
infelismente as coisas não estão boas,mais ore peça deus pra entender o motivo de uma só carne
Ele e maluco a parti do momento que vocês casaram você e a familia dele sim,e deve levar o nome dele,mulher se este homem não te valoriza se valorize converse com ele e manda ele deixar de ser infantil porque e obvio que vocês são uma familia se ele continuar com essa idéia de um chute na bunda dele.!
bom , minha ma~e dizia que marido não e parente , mas eu acho que é sim , a partir do momento que vc se casa no papel com alguem e adota o nome dessa pessoa , ele é seu parente sim
Ele não está errado nao. Existe ex-mulher, mas não existe ex-mãe, ex-pai, ex-irmão. A família vai estar com vc a vida toda para o que der e vier, ao passo que a mulher pode ser que esteje ou pode ser que não. Ele não está errado, embora tenha sido inconveniente em dizer isso, mas errado não está
passa a fala a mesma coisa e dar um gelo nele e vc verá outra opinião.
que cara sem sentimento.
diga a ele que vc se sente mal
e diga que se ele quizer vc arruma um marido de verdade