Mulheres o que vcs gostam de ouvir?

Nossa esses dias estaca dirigindo e vi uma morena de leg preta... Muito muito gostosa... Corpo perfeito... Claro como eu estava de i30 ela olhou... Mas na boa... Nao fazia ideia do que falar pra ela... uma coisa e certa eu tinha que falar algo dai soltei... "Vc e perfeita". Mas claro ela nem ligou... Mas gostaria de o que vcs mulheres gostosas gostariam de ouvir. respondam por favor...Ah so as gostosas pq as feias nem sabem do que eu to falando...

Comments

• Primeiro cê pega o número dela e tal né, porquê não é assim, tu chega lá diz um negócio pra ela e pronto, nada a ver, tenta ser SIMPÁTICO com ela, nada de vulgaridade do tipo "e aí gostosa, ô lá em casa" esse tipo de coisa, ela vai gostar de ouvir, lógico, mas você vai ser só mais um pra ela, porquê se ela é "gostosa" desse jeito que você tá falando, ela deve escutar isso direito, então seja diferente de todos os outros caras, mulher gosta disso, pergunta o nome dela, e procura adicionar ela em alguma rede social, e aí vocês conversam, e você diz que tá interessado nela e pá .. enfim. ;)

• Todas gostam de ouvir um te amo

Sign In or Register to comment.