Vc o ama, ele te ama, mas num momento de nervoso extremo...ele te bate?

qual atitude vc toma?

Comments

  • Poderosa, não sei que atitude tomaria. Mas as pessoas erram. Claro que jamais aceitaria isso. E deixaria bem claro que aquela foi a primeira e última vez. Não retribuiria prq assim o respeito se vai de vez. Depende mto da situação, do tipo da briga, do que falei para que ele fizesse isso. É uma série de fatores. Por isso, poderia mandar ele sair da minha vida na mesma hora, como poderia tbm conversar bem sério, deixar claro que seria a primeira e última vez e perdoar. Não sei o que faria, depende da situação. Mas não aceitaria isso de jeito nenhum.

    Bye!

  • Minha linda!!!!! é muito impulsivo...bateu...levou!!!!!! rs

    Até porque na realidade isso não é amor!!! bjs. em seu coração

  • Bem tudo na vida tem dois lados, o amor une as pessoas e as tornas mais possessivas, veja pelo seguinte angulo, a agressão física é a determinação de que há equidade entre o ser humano e o restante dos animais, perceba que se vc tiver um cão que é dócil e carinhoso, se ele for ferido e vc for mecher na ferida dele, se não doer, tudo bem mas se doer, com todo o amor que ele tem por vc a reação dele será te morder, isso é relevante partindo do princípio de que as provocações e agreções que mais nos desequilibram são causadas por pessoasa que amamos e aquelas que dizem nos amar. Pois bem visto esse lado da psicologia vamos deixar assim, se vc feriu, magoou, trantornou quem te ama e após essa pessoa explodir verbalmente vc continuou agredindo e cutucando a ferida, vc provocou um surto de violência que até mesmo vc está sujeita a ter, então coloque as coisas na balança e veja se as agressões são uma constante no relacionamento ou foi um caso isolado e provocado, ser for caso isolado, eu passaria por cima pois porrada acontecem até entre irmão, e logo depois estão se falando de novo, esqueceria e nem tocaria mais nem no assunto que provocou aquele episódio, mas se as agressões já eram uma constante ou passarem a ser a partir dai, é hora de refletir e terminar o relacionamento pois as agressões nunca vão parar.

  • SAI FORA!!!!!!

  • Poderosa, eu cairia fora! Pois não gosto de apanhar e nem de bater, e quem bate uma vez certamente baterá de novo. Então, para um futuro com porradas é melhor se separar.

    Bem, mas tem mulheres que adoram apanhar. Você gosta? Eu não curto amiga.

    Beijos e boa sorte.

  • Ele não ama, se amasse não bateria, cortava o mau pela raiz, se aceitar ele continuará batendo.

  • homem não deve bater em mulher jamais,

  • ai ai ai...........

    Me bater não ein!

    Eu não sei mas acho que eu parto para cima dele e nois resolve na porrada.rsrsrsrs

    E não vem me pedir desculpas que não resolve!

  • Pelo que conheço, ele jamais faria isso. Mas se ele fizesse e se arrependesse eu o perdoaria, mas se fizesse mais uma vez, eu daria um tapa na cara dele, terminaria e ainda denunciaria ele pra polícia mesmo com uma faca estancada no meu coração de tanto dor e dó porque eu o amo.

    Mas nesses casos é melhor optar pela razão e não pelo coração.

  • olho bem nos olhos dele.. e digo que ele nunca mais vai ter essa liberdade de novo... e tiro ele da minha vida definitivamente... homem que bate.. não ama ;)

    bjinhuss

Sign In or Register to comment.