Posso declarar ao INSS que sou macumbeito autonomo e me aposentar como tal?
.
.
Acho que o meu dinheiro eles aceitam, mas, será que na hora da aposentadoria não vão dizer que essa profissão não existe???
Uauauauauauauauauauauauaua
Faço uns trabalhinhos básicos: DESTRANCAMENTO DE RUAS, DESENCAPETAMENTO PARA QUEM PAGAR BEM, E, SE PAGAR MAIS AINDA, FAÇO ATÉ "ENCAPETAMENTO", ISSO SEM FALAR QUE PINXO A PESSOA AMADA AOS SEUS PES.
SOLTO VAGABUNDO DA CADEIA, PRENDO SANTO EM BANGU 2, FAÇO LULA SE AJOELHAR E PEDIR PERDÃO PELAS FALCATRUAS...
OOOOOOOOOOOPSSSSS!!! esse negócio do Lula eu não faço não, foi mal, ai já seria exigir demais de mim, uauauauauauaua
E então, posso ou não me aposentar como macumbeiro???..
Update:.
.
ERRATA: "MACUMBEIRO"
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é demais Purpu! Eu não sei não! Acho que não pode! É só dizer que é autônomo, mais sem dizer que é macumbeiro, diz que faz outra coisa!
Sei lá pq eu tô te dizendo isso, vc tá é curtindo com a nossa cara!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Purpu e até a próxima, só vc mesmo!
Ahahahahahahah.... ai meu deusss, há "séculos" não ouvia "PINXO".... ahahahaha.... ADOREI, VIAJEI, VOLTEI o FILME.!!!
Penso que Sà o SUS poderá prestar-lhe esclarecimento, sacou?
à seguinte: Levanta de madrugada e vai prá fila do SUS. ( só umas 5 hs na fila, c guenta, né?) e dá 1 perguntadinha.
DaÃ, eles vão dizê qui né ali não, qui é procê i no terceiro andar e procurá o Sô fulano de tal. ( mais 1 hora e pouco na FILA.!)
Qdo chegá sua veiz, vais recebê a informação!!! DE QUE O Sà FULANO FOI ALMOÃà E Sà VORTA DEPOIS DAS 2 HS.
Como c mora longe prá daná, c fica ali msmo sperandu e come 1 pastel com café ( tens $$$?) no boteco da squina e daà volta prá fila, TENDEU.?
Mas te prepara pq a fila vai tá "grandona" , mas fica firme viu?
DaÃ, qdo chegá sua veiz, ( dispois de mais 3 hs na FILA ) vai aparecê alguém na "portinhola" e dizê que, AGORA, só AMANHÃ.............Jà TAMO FECHANDO.!!!
Ã, larga mão de pensá em APOSENTà uai!!! ou então VORTA AMANHà , bem MAIS CEDO, e fica esperto, leva a MATULA prá n. precisá gastá á toa, tá.?
Tchau, bjs, VALEU MUITO pelas risadas,!
PS- Marquei como "favorita", táááá.?
PS2- Se vc não fosse atéu, poderia pedà a Gzuis uma ajudinha, mas.....
Amiga,quem vai pagar sua aposentadoria?
os Santos?
kkkkkk
ai ai...desta mente sua espero tudo!!!
kkkkkkk
PS:FIQUEI triste pq qdo enfim consegui um cargo na associaçao excluiram a pergunta,neh?
fui olhar o salario q me oferecia,ja tinha pedido as contas aqui,mas parece q nao deu neh?
patentear produtos seria otimo...kkk
desentortador de banana entao..kk
bjus coisa doida!!!
Poder, não sei se pode, mas com esse curriculum todo, fia, tu vai fazer tanto dinheiro, que a aposentadoria do INSS vai poder ficar só para a ração dos teus felinos ...rsrsrsrsrsrs
Falando em business, tá saindo quanto o encapetamento???kkkkkkkkkk
Ui querido, e vc é?
Nossa, que mau, to di mau contigo agora, snif snif snif, não so mais tua amiga!!!!!
Ua ua ua
Sei lá, querida! Mas, que podem precisar de teus serviços na Chefia, podem. Ouvi dizer que o "Pedro" está de malas artes e que dona Marisa está de malas prontas. Um dos dois vai necessitar de ajuda de um bom macumbeiro! O que achas do caso?
Purpurinada, aposentar pq ?
Vc não ve o q os pobres dos aposentados passam, sofrem nas mãos desses polÃticos....
Mesmo pq, vc com toda essa bagagem, toda essa experiência, não vai nem precisar se aposentar...ficar ganhando aquela "merrequinha" pq, se pode ganhar um dinheirão com todos esses trabalhos aÃ...
Menina, q a mulherada tão enlouquecida, q um desses itens aÃ, iria fazer a maior alvoroço entre elas...nem vou dizer qual...
Coitadinhos dos sapos, eles q se cuidem e sumam por um bom tempo...pq Purpurinada está na ativa, força total....brincadeirinha, tá ?
Tenho q tomar cuidado com o q escrevo, sabe como é né ?
Hoje a primeira pergunta q fui responder estava excluÃda, q coisa hein ?
Beijokas ...hoje é sexta-feira hein ? Dia de trabalhos dobrados....
Rose
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois...eu volto....agora. Agora...não....kkkkkkkkkkkconsigo teclar
kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sei o que dizer.
Só rir mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim é só contribuir, ou melhor pagar como autonomo...