Família crente, mas julga os outros e tiram sarro?

Minha família se diz crente mas vive julgando os outros. Vocês acham que se houvesse um paraíso eles iriam?

Comments

• Crentes com essas ações ? HIPOCRISIA . Com certeza não, o livre arbítrio está ae, quem são eles para julgar alguém ?

• Lê pra eles essa passagem que se encontra no livro de Tiago cap 4:11.

IRMÃOS NÃO FALEIS MAL UNS DOS OUTROS ,QUEM FALA MAL DE UM IRMÃO ,E JULGA A SEU IRMAO ,FALA MAL DA LEI E JULGA A LEI E SE TU JULGAS A LEI JÁ NÃO ÉS OBSERVADOR DA LEI MAS JUIZ,

HA UM SÓ LEGISLADOR E UM JUIZ QUE PODE SALVAR E DESTRUIR,TU POREM QUEM ES QUE JULGA A OUTREM ?

• Nem todos que dizem-se serem algo são de verdade.

Não é por que sua família não tem caráter que todos os crentes tb são assim,vai depender unicamente de cada pessoa e não da sua religião.......entende?!

Pois é,então não julgue os outros..como sua família faz,por causa das atitudes que meia duzia costumam fazer.

Beijos

• Igreja não salva ninguem,quem salva é Jesus,é mais facil alguem que ama Deus e faz obras para Deus mesmo ninguem sabendo que ele é cristão pela sua aparencia,do que o arrogante que frequenta a igreja todos "bonitinhos" ofendendo as pessoas e depois levanta orando"Meu Deus...",Deus sabe dos corações vai ser assim que ele vai jugar,as obras do coração é que vão dizer se merecem ser salvos ou não...

• A regra é clara: Pra ir para o céu, não precisa ser bom, só precisa ser do time que sempre vence, ou seja, do time de Deus.

• acho que não; leia a bíblia, se instrua no perfeito caminho, e vá, e os ensine a verdade. assim salvarás a ti e a tua família.

leia o evangelho.

• E quem não julga?

Você está fazendo o mesmo agora, não é?

E ainda está induzindo outros a fazer o mesmo contra sua família.

• Bah se meus pais fossem assim...eu iria calar eles,calar bonito!

• Se eles são crentes do rabo quente, vão sim!

Sign In or Register to comment.