Quem acha que o The Undertaker é o melhor de todos os tempo?

BOM O TAKER ERA MTO FODÃO NA WWE HJ ELE NÃO ESTÁ PODENDO LUTA MT!

Comments

  • Não é o melhor, é o mais over sem duvidas.

  • Pra mim eu acho o stone cold steve austin

  • Olha, The Undertaker foi sem duvida um excelente Wrestler, fez história e nunca será esquecido, está eternizado na WWE e no Pro Wrestling. Mas não foi o melhor, por exemplo: Shawn Michaels foi um Wrestler melhor considerando Ring-Skill. Considerando Ring-Skill, Mic-Skill ele não é o melhor e nem está entre os melhores.

    Mas somando todos os fatores, é o melhor. Considerando Gimmick, Conquistas e importância no mundo do Pro Wrestling. Gimmick igual a dele acho que nunca mais, dá gosto só de vê-lo entrando, enfim está eternizado.

  • HBK e RKO pra min e o melhor de todos os tempos

  • O melhor não digo,mas sim um dos melhores,pois quando teve machucado sempe tinha alguem a altura para substituir.

    Mas foi um dos melhores com certeza.

  • agora com os novos lutadores da atualidade ele pode nao ser mais o melhor,mas em 1996 a 2010 ele estava com tudo.

  • pra min ele foi melhor um idolo lendario mas teve mas outros lutadores de destaque na empresa steve austin talvez pode citar que melhor do que ele e poderia acabar com streak dele

  • Não foi o melhor mais esta entre os melhores.

  • Pode me ajudar com uma duvida sobre o john cena ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Ele e muito forte e da un poko de medo na gente,mas acho q sempre vai ser um bom lutador

Sign In or Register to comment.