Rapazes, respondam aqui por favor?
Rapazes, para vocês é muito estranho que uma moça de aparência feminina e delicada curta filmes e livros, digamos, mais "agressivos"? Filmes que, no geral, têm mais apreciadores do gênero masculino do que feminino. Me sinto esquisita, porque gosto desse tipo de coisa. Uma vez estava lendo um livro de Stephen King no colégio e algumas pessoas me olharam de forma estranha, como se eu fosse meio louca.
Comments
ahaha xDD eu também sou assim x) gosto de jogos de rapazes, filmes de guerra... isso é tão fixe *.* cada um tens o seus gostos e ninguém tem que implicar com isso! (desculpa se não sou rapaz e estou a responder xD)
Ignore-os. Não tem nada de estranho amiga, gosto é gosto, cada um tem o seu.
Bjimm, boa sorte!
acho normal todo mundo gosta de um estilo!!! entao acho normal e as pessoas tem que gostar da forma que eh""
N ligue para o q as pessaos dizem ! vc tem seu gosto ! isso demonstra q vc tem personalidade !
Todo mundo tem um estilo de vida, gostos e prazeres e vc tem o seu!! Pare de ficar incomodada com o incomodo dos outros! Cada um tem a sua vida não é a toa que nós seres humanos temos o entendimento de olhar para o nosso corpo e dizer: "esse sou eu" nunca mude sua vida so porque um idiota quer que seja da maneira que ele quer!!! E mande esses babaca se ferrarem, o gosto é seu caramba...!
eu não vejo nenhum problema nisso
Eu acho normal, cada um tem seu gosto. E louco todo mundo é um pouco. Já diz o ditado: "Quem não quiser ver loucos, que quebre os espelhos".
Eu axo supernormal
Nossa acho muito normal e até mesmo interessante.Adoro isso
Já namorei uma garota assim,e nos entendiamos muito bem com isso.Nossas bizarrices sabe.Inclusive ela era minha STALKER.
Infelizmente nao deu certo por outros motivos.Nao encontrei outra garota como ela infelizmente.
Bom,se quiser conversar MSN AKI>> marcelo_style93@hot.
NINGUEM GOSTA MAIS DE FILMES E LIVROS DE ROMANCE Ã MUITO CHATO