Grávida e falta de desejo!!! O que faço?

Gente, gostaria de dividir uma coisa com todas e se alguém puder me ajudar eu agradeceria.

Descobri que estou grávida do meu primeiro filho depois de 06 meses tentando e é claro que eu e meu marido estamos feliz da vida né. Acontece que já faz algumas semanas não sinto vontade nenhuma de transar, não perdi o tesão por ele, mas não sinto vontande entende. E ele está me cobrando isso praticamente todos os dias, eu sinceramente não sei dizer o que está acontecendo e estou com medo dele arranjar outra pessoa, pelo menos para satisfazer esses desejos.

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSOOOOOOOO???

ME AJUDEM

Comments

  • é normal acontecer isso na gravidez, pois os hrmonios se alteram muito. ...

  • estou gravida do meu 2º filho e já passei por isso,bom, tenho lido muito a respeito e numa revista que comprei recentemente (pais e filhos) tinha uma reportagem sobre sexo na gravidez e segundo algumas pesquisas é normal que na gravidez , principalmente nos primeiros meses que a mulher sinta pouca ou nenhuma vontade de transar, por causa dos hormonios, enjoos, etc. Algumas ficam até depois do parto assim. Mas tem alguns casos em que a mulher fica se preocupando só com o bebe e esquece o seu papel demulher, de se arrumar, de se sentir bonita, de se cuidar. Algumas ficam com vergonha do corpo, achando que o parceiro não as acha mais bonita, atraente e sensual e aí: zero tesão... Pense e veja qual é seu caso...espero ter ajudado...

  • é normal isso acontecer tbm estou grávida de nove semanas e ñ sinto vontade alguma de ter relações ,isso melhora logo; no comecinho é mesmo complicado,quanto ao seu marido imagina tenho certeza que ele te entende o meu pelo ao menos me dá a maior força e me entende,amiga homem apaixonado é capaz de entender fica tranquila eles ñ vão perder um momento de felicidade do casal por aventura bjoss fica com deus......

  • olha você tem que botar um gps no carro dele e seguir ele ou trancar ele na sua casa.

Sign In or Register to comment.