Como começar um relacionamento?
Vou tentar explicar mais ou menos:
Eu gosto de uma garota e eu tenho 70% de certeza que ela gosta de mim, nois nunca ficamos, apenas somos amigos.
Eu estou completamente apaixonado por ela só que eu não sei dizer a ela isso.
O que eu quero saber é:
1- Quando eu estiver com ela, sobre o que eu devo falar?
2- Como eu começo o relacionamento com ela?
3- Seu eu for rejeitado, o que eu faço? Eu insisto?
10 pts para quem realmente me ajudar
Comments
Se eu ajudar por favor me dê os 10 pontos.
1 _ Converse sobre musica ou algum assunto atual já que vcs já se conhecem e tem contato (vc disse que sao amigos) fica mais fácil achar um assunto, pergunte o que ela gosta e diga o que voce gosta tambem.
2 - Tenha uma conversa seria com ela dizendo que vc gosta dela e quer ter um relacionamento mais serio(namoro), nessa conversa diga tudo que vc sente e o que vc vai dar a ela (carinho, compreensão,etc)
3 - Fazendo isso provavelmente vc nao vai ser rejeitado se for insista até o ponto que vc acha que vale a pena. Se nao der certo é porque ela nao é pra vc entao procure outra. Boa sorte!!
Se eu mereci por favor me da os 10 pontos e 5 estrelas. Valeu!!!
bom, eu não entendi se vcs ja são amigos ou nao, mas se nao forem e se veem pouco, entao tente deixar a timidez de lado e procure saber do ela gosta, chama ela p tomar um suco, sei lá, procure saber se ela namora o que ela faz, sem muito interrogatorio tá, e se por acaso ela nao tem um namorado, fala que vc é apoixonado por ela, por mais que seja dificil vc precisa falar ela tem que saber, e aà vc vai ver a reação dela, se ela realmente gosta de vc tbm, vc vai enchegar no rosto dela qndo vc falar que é apaixonado, mulher gosta de saber a verdade,, e se por acaso for rejeitado e ver que ainda vale a pena, nao desista, insiste, eu tenho essa experiencia, pois o meu atual namorado insistiu muito p ficar comigo, eu nao era nem um pouco a fim dele, mas ele foi me conquistando aos poucos , insistia, mas nao era um cara chato , entao procure nao ser chato e va em frente, boa sorte
Fale sobre musicas,filmes,programas . Pergunte do que ela gosta de ver , de que tipo de filme ela gosta amoroso,comédias,assustadores e tal. Primeiro vocês tem que ficar depois você pedi ela em namoro e ver se ela vai aceita você tem que ser carinhoso,gentil e etc. Ah e se você for rejeitado insista mais cuidado pra não se torna um cara chato . Espero ter ajudado e Boa sorte .
fala com ela depois que rolou o beijo fala o que você sente por ela se ela é bonita linda gostosa essas coisas se for rejeitado ai é mais ou menos assim
você: quer ficar comigo
ela: não
você: me ouviu direito
ela:sim
você: o que eu disse ?
ela: quer ficar comigo
você sim
Finja que ela é um amigo seu e fale do mesmo geito, mas sem palavras de baixo calao
sai timido