Então eu diria que uma alimetação bem equilibrada pode ajudar muito! Procure uma nutricionista pra comer da melhor forma possÃvel, não deixando faltar nada!
Eu gosto de tomar chá diariamente várias vezes por dia, (chá verde). Enquanto se toma o chá, você relaxa; procure conversar com pessoas otimistas; procure ouvir as pessoas ao seu redor.
Enfim, em poucos dias, você vai se sentir melhor.
Comments
Você quer curar uma depressão ou participar de um turnê gastronômico ?
Depressão e uma coisa muito seria, vc tem q ver o q q ta t aborrecendo.Porq geralmente a depressao comeca com estresse.
Colega. A Depressão não se tira e sim se trata com medicações apropriadas para cada caso.
Procure o seu Médico Psiquiatra que ele vai resolver com certeza seu problema.
Não existe atualmente alimentos, bebidas e chás que comprovem a eficácia da cura da depressão, pois tudo é especulação.
Acho que me fiz entender.
Um grande abraço!!!
Olha, não existem alimentos que CUREM depressão. Mas a verdade é que análises em cadáveres de pessoas que se suicidaram mostraram carência de uma série de vitaminas e sais minerais.
Então eu diria que uma alimetação bem equilibrada pode ajudar muito! Procure uma nutricionista pra comer da melhor forma possÃvel, não deixando faltar nada!
Quando me sinto deprimida eu costumo cuidar mais de mim. Guardo um dia para cuidar totalmente de mim: tomo banhos longos; eu mesma faço minhas unhas( quando nós mesmas fazemos nossas unhas, damos uma relaxada); Uso máscara a base de pepino no rosto( o produto é caseiro e muito fácil de fazer): passe o pepino no liquidificador com um pouquinho de água mineral, depois vai virar uma pasta. Passa no rosto, e a sua pele vai ficar maravilhosa.
Eu gosto de tomar chá diariamente várias vezes por dia, (chá verde). Enquanto se toma o chá, você relaxa; procure conversar com pessoas otimistas; procure ouvir as pessoas ao seu redor.
Enfim, em poucos dias, você vai se sentir melhor.
bj
coma carboidrato, chocolate, como coisas q vc gosta
alimentação variada. as depressão pode ser d oigem organica falta d certos nutrientes
chá d erva cidreira dizem q acalma
o bom mesmo é fazer uma avaliação médica, ele pode te indicar remédios naturais
Muita aguá, nada de bebidas com cafeÃna, mas o melhor mesmo é uma boa ajuda espiritual.
tenha amigos saia de casa.
Cha de cevada... num tem melhor!