eu não consigo gostar de nada, não consigo gostar de estudar,não consigo ter paixão pela vida?

o que eu faço? eu ja tentei muitas cisas. as religioes me emocionavam mas logo eu cansava delas. obrigado.

Comments

• É depressão...procure um médico...só assim as coisas vão melhorar...

Promete?

• Eu não sei qual foi o motivo que levou a voce ficar assim, tão sem esperança. Talvez tenha sido um desejo muito forte que você não conseguiu realizar. Acertei? Existe um ditado que diz: A tristeza provém de um desejo não realizado. Quanto maior o desejo frustado, maior será a tristeza. Provavelmente você tomou um veneno e está esperando que a outra pesso morra. Isso chama-se vingança. Esperimenta de manhazinha olhar para nossa principal fonte de energia e agradeçe a ele (sol) faz isso e depois me reporta.... msn [email protected]

E para ocupar a mente procura apender uma profissão manual, por exemplo marcenaria.

Lembre-se, existe mais um que se preoculpa contigo.

abraços

• Por experienca própria digo q vc naum precisa de nada disso.

Vc precisa de objetivo na vida

Visite esse site se vc quer tentar de tudo tente mesmo vai ver q naum existe nada melhor.

http://www.watchtower.org/t/index.html

Beijão

• Busque a Deus com todo seu coração e força, pode n ser facil, mas ele te libertará dessa opressão, te dará a paz e vc conseguirá encontrar a verdadeira felicidade. Não desista, ele n desistiu de vc, seja forte. Jesus te ama e tem todo o poder para mudar sua vida, acredite, Ele é real.

Paz!

• Talvez vc precise de terapia! Já pensou sobre isso?

Não sei sua idade, mas como ainda está estudando deve ser jovem, e não é normal alguém tão novo estar tão desiludido da vida assim....

POde ser que aconteceu alguma coisa com vc que deixou assim, talvez na sua familia, alguma decepção, sei lá.

A vida é muita boa de se viver, independente de qualquer religião, Deus quer que sejamos felizes e que possamos transmitir felicidade para quem estiver por perto.

Busque amigos, arranje uma nanorada, procure se divertir, animais de estimação tb ajudam nessa hora, e não faça tempestade em copo d´água.

• É provável que você tenha alguma frustração guardada, alguma mágoa e esta época, por ser época de reflexão, a leve a pensar a respeito (ou a não querer pensar a respeito).

Outras pessoas simplesmente não admitem a felicidade. Acham que vão ficar vulneráveis aos outros e preferem esconder sentimentos, gerando um efeito colateral que é a melancolia.

Pior é que com o tempo as pessoas vão desaprendendo a ser felizes e elegem datas específicas para destilar isto, sendo Natal e aniversário as preferidas.

Com o tempo isto vai se tornando um hábito, a pessoa entra no piloto automático e sempre que chega a época, até quando o motivo inicial já nem é mais lembrado, mas por conta do hábito, a pessoa continua melancólica.

Por fim, temos as pessoas ainda imaturas, que não tem o Natal como gostariam que fosse e de pirraça ficam fazendo bico para chamar a atenção das pessoas. Querem atenção e encontram esta forma de tentar obter alguma.

Sign In or Register to comment.