você acha que o anime do naruto vai durar mais que 2 anos pra acabar?

na minha opinião acho que naruto o mangá vai acabar em 2013 se o mundo não acabar kkkk

o anime acho como o mangá esta perto do seu fim eles vão dar um jeito de colocar filler no meio da guerra acho que vai durar uns 2 anos ainda e vc?

Comments

  • Eu acho que vai demorar mais que isso, pois tem muita coisa para acontecer, e ainda nem acabou a guerras e também eu não acho que a maior coisa que vai acontecer não é a guerra, naruto tem muita coisa para acontecer no anime/mangá, naruto tem muito para mostrar.

    Um grande anime é assim.

  • Tambem acho, pelo menos mais um ano, porque ano passado eu começei a ler o manga e era no começo do ano tava lançando a parte em que o Naruto sai da ilha, ja faz mais de um ano e essa parte não foi mostrada no anime ainda, e até o manga acaba mais esse um ano, vai demora pro anime acaba

  • O criador de naruto, Masashi Kishimoto disse que o fim do anime estáproximo, então acho que no começo de 2013 o anime irá acabar.

  • tá pra acabar! :(

  • eu acho q o manga ta perto de acabar mais o anime nao.

  • Está tendo um boato que o mangá vai parar de ser publicado, portanto estão pra encerrar a história de Naruto. Não se sabe se vão encerrar ainda esse ano ou no ano que vem. Talvez o anime dure um pouco mais, mas não confirmaram nada. Por enquanto é só boato.

  • O mangá já deve estar beirando o seu final.. Outra coisa é que se o Mangá acabar, não terá mais Fillers, pois os Fillers não Enchimentos para distanciar o Epi do Mangá! =D

  • O shippuden vai acabar este ano, mas depois vai começar o akkipuden kkkkk

  • cara eu acho que o manga vai acabar no final de 2013 eu acho pq ja ta praticamente naquele clima de final mais o anime eu acho que ainda vai ter muito filer

  • ja li muito sobre isso e pelo que eu li acho que nem um ano nao vai mais dura.

    meu blog de animes:

    http://animeslog.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.