homens, respondam aqui! O que vocês acham?

Então, dia dos namorados está chegando.... e mulheres adooram dar presentes sentimentais como ursinhos com o perfume da namorada, camiseta com foto dos dois, caixas de bombom em formato de coração, diploma de melhor namorado... Presentes que para mulheres são super fofos... mas e para os homens? Vocês acham que isso é frescura demais? Vocês gostam desses presentes? Ou preferem presentes materiais que vcs usarão mais tipo carteira, camiseta, relogio, etc???

Comments

  • Sem dúvida não é qualquer homem que vai curtir um ursinho ou um diploma. Parece meio bobo.

    Se der uma coisa utilitária, com certeza o homem será muito mais feliz.

    Eu mesmo quando vou em festa de casamente de amigos eu dou uma maleta com uma furadeira das boas, um jogo de brocas e um jogo de parafusos com bucha. Tenho certeza que o meu amigo vai usar muito mais que um punhado de copos ou facas. E tenho certeza que ao longo de dez anos ele vai usar a furadeira lembrando de quem deu de presente. Ao contrário de um copo.

    Muitas vezes um presente simbólico é muito mais legal que um presente feminino. Como disse o amigo ai de cima, fica pelada com um lacinho na cabeça e diz que é o presente dele.

    Mas um presente material ele levará por muito tempo. E posso garantir que sempre vai lembrar que foi que deu.

  • Já viu o ditado que cavalo dado, não se repara os dentes??????

  • Olha, um perfume masculino ele ia ADORAR sem mancada... e esse papo de relógio carteira ow isso é mto sem noção ele vai pensar que vc está dando esmola pra ele... rsrsrss

    mas tipo assim, um perfume e talz, é mto massa !!!

  • No começo do namoro ateh q eh bunitinho receber presentes carinhosos... Mas enjoa...

    Compra um presente bacana, uma camisa, baratinha mesmo 20 conto..

    Eu preferiria.. Ganhei um blusa adiantado..

    Adorei..!

  • OLha eu como homem vou lhe responder, não acho isso frescura ou viadagem, pq sáude é o que importa, mas o presente adquado pra dar para um homem é um relógio, uma camisa, uma cauça, um amor d verdd...TAh bom eh isso mas homem não é muito sentimental!!!

  • o dinheiro é dela,éla gasta no quela quer,e eu acho muita falta de respeito com a namorada,não gostando dos prsentes dela,mais acho frescura o diploma de namorado o resto ta bom.

  • O meu prefere presentes que ele posso usar... coisas que ele tá precisando... tipo calçado, roupas, relógio...

  • Na boa, coloca só um lacinho na cabeça, apenas isso e mais nada, e o presente já está pronto e devidamente embrulhado.

  • kero saber tbm...

Sign In or Register to comment.