Vcs acham que minha amiga esta mentindo?
E assim gente:eu mudei de escola esse ano pq na minha antiga escola eu sofria bullygin(desculpa,nao sei escrever) entao na minha nova escola eu estou mt bem! fiz amigos de verdade e estou me dando bem nos estudos ^^ tudo perfeito ! ! So que na minha antiga escola eu tinha apenas 1 amiga de verdade,e a unica com quem mantenho contato de la,ela me ligo hj me perguntando que historia e essa deu ser rockeira(eu sou gente,e por favor sem preconceito! e sem piadas!) e que historia e essa deu ser espirita! Pq toda a escola ta comentando!! mas,so as pessoas da manha! e nao da tarde(eu sempre estudei de tarde!) e so conhecia uma pessoa da manha! uma garota chamada carol,e minha amiga me disse q a carol viu no meu facebook que eu era rockeira e espirita,e que todo mundo SO DA MANHA! t sabendo e tipo ninguem da tarde sabe....*__* mas,eu acho q ela esta mentindo pq 1.eu nao tenho a carol add no meu face,e meu facebook e trancado e so meus amigos podem ver! 2.na minha escola antiga tinha uma menina mt invejosa a paola e ela tbm era rockeira e dizia que eu imitava ela!! mentiraa,depois que fui descobrir q ela invento essa historia pq tinha inveja de mim!! e eu perguntei pra minha amiga:oq a paola disse a respeito disso? e miha amiga simplesmente disse:nada! Ela disse q nem sabia q vc era rockeira!! Como assim gente?? ela so faltava me bater de tanto me acusar de imitar ela! se isso fosse verdade,ela ja teria me xingado!! e nao ficaria assim na boa! 3.depois que eu sai da minha antiga escola essa minha amiga,fico mt solitaria e quase todo dia ela me liga dizendo que a escola ta otima,que as pessoas pararam de ser grossas, etc! mentiraa pq seii q continua horrivel!
-e tem mais:ela vive mexendo fuçando o meu facebook! monitora cada passo que eu do!! claro q ela deve ter visto no meu perfil!! entao gente oq vcs acham?? ela esta mentindo ou nao?
Comments
Não sei, quem pode responder isso é você, você confia nela ( ou confiava) ? Pessoalmente eu acho q ela ta mentindo, mais quem sabe é você. Se ela era ( ou é ) amiga " verdadeira" ( você que falou}. Só voce pode responder a essa pergunta flor. Beijos, espero ter ajudado ^-^
sai fora que eu não vou ler isso. Me poupo.
Nem ******* que eu vou ler isso tudo
Ela está apaixonada por você... rsss
Acho que independente de ser,ou não rockeira,não dê bola! Siga a sua vida e seja bem feliz na tua nova escola!
responde aii estou louco por ela ñ sei o q fazer isto é urgenteee http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
se eles te acusam de você ser boleira, para com isso mina!! Acho que voce tem inveja da sua amiga só porque ela tem uma calça laranja e voce nao! E ela me disse que fez macumba pra ti, mas bah que loucura.
eu tabém sofria bullyng no meu antigo colégio no meu atual o ensino médio todin são meus amigos se você n e rockeira nem espirita n liga pra isso.