Vc ja conheceu alguém da mídia q pessoalmente....?
Vc ja conheceu alguém da mídia (ator, atriz, jornalistas, etc...) q pessoalmente é totalmente diferente em "todos os aspectos" daquilo que vc vê na tv????
Quem? E diga por que?
Eu já conheci alguns ....mas teve um q me decepcionei bastante, pois faz comédia e pessoalmente é extremamente esnobe e arrogante rsrsr.
Bjsssssss de Boa noite. Tininha*.
Comments
Tininha amiga, eu trabalhava em um shopping, e eles sempre traziam os atores, e alguns cantores, e quando eu estava das 16:00 às 22:00h, tinha chance de ver as pessoas... Luciano Szafir, Marcio Garcia, Luigi Barrichelli o cantor Biafra, Jorge Vercilo, Guilherme Arantes... e mais um povão aí... o que eu senti? nada muito especial, a não ser Luciano Szafir, lindo demais, pela tv não parece o quanto, sem contar a simpatia!!!
bjo querida
Vários, mas vou falar sobre uma em especial, porque toda vez que vejo tenho nojo. Eu trabalhava em uma empresa de moda feminina e tive que atender a Eliana que era da record, para fazer um catálogo da loja.
Ela é uma pessoa extremamente chata, esnobe, de mal humor enfim insuportável.
Conheci o Millor Fernandes,escritor. Achei super simpático e educadÃssimo. Dos polÃticos mais pro sul conheço o OlÃvio Dutra,que foi ministro das cidades e uma das últimas figuras coerentes com seu discurso. Ele é o que aparenta e o que fala, exatamente.Minha sobrinha tirou uma foto com a Natália, não lembro o nome, uma bbb gaúcha. Foi super atenciosa, paciente, e conversava muito com as pessoas.
Bom, nem sei o que dizer pois a fama está presente na minha rotina.Minha mãe trabalha em buffet para pessoas famosas e meu Pai é técnico eletricista e já trabalho com muitos famosos.
Mas um dia que me marcou foi quando minha mãe estava fazendo um buffet em uma festa onde estavam presentes Junior (irmão da Sandy) e Edson (irmão do hudson).No final da festa meu pai foi buscar minha mãe de carro junto comigo e meu irmão.Nós ficamos esperando no carro enquanto ela iria tirar foto com o Junior.Nisso ela pediu pra me chamarem que eu também poderia tirar uma foto.Fiquei toda feliz, pois na época eu era super fã da dupla.Acredita que meu pai não deixou nem eu descer do carro só porq estava com o SHORT sujo?!
Akilo foi uó pra mim.Fikei xorando por um tempão, e no final nem minha mãe pego a foto.
LOL nunka maiis tive outra oportunidade de ver o junior :'(
Já, o Latino, fui obrigada levar minha irma mais nova na epoca ao show dele e ela como era de menor, foi sorteada para ir ao camarim, e eu tive que ir junto....affeeee
Welinton Monteiro. Agora nao me pergunte quem é Weliton Monteiro,ok! hehehe
à um pereba q joga na lateral o fluminense e jogava no meu Colorado.
Minha lista tem mais alguns:
Esperidiao Amin
xiiii, essa minha lista de famosos ta feia
sim
camila pitanga
mto falça
Ahhhhhh, eu conheci o Carlinhos!!! Ele tava tirando fotos , quando acabou os seguranças pediram pra eu sair... mas eu pedi pra ele e ele como uma simpatia tirou uma foto comigo!!
Nunk me esqueci disso!!
Ainda não conheci