quem é a favor de escolas com periodo integral ?

sou contra , e pior que a secretaria da educação quer fazer isso em todas escolas do estado...

Comments

  • Oi André

    Eu trabalho em escolas e sei que os paises que investem na educação do Brasil querem escolas aqui com período integral. Lá funciona. Aqui é meio complicado. No Ceará já tem mais de 150 escolas profissionalizantes em periodo integral mas o aluno muito pobre não pode frequentar essas escolas porque ele precisa do outro turno livre para poder ajudar o pai em algum trabalho, ajudar a mãe, fazer algum bico e ganhar um dinheirinho. Por isso eu não sou a favor.

  • André

    Em um país como o nosso com uma defasagem de 30 anos na educação não ha outra saída, se

    acontecesse aqui nos anos 60/70 o que ocorreu na Coréia do Sul, estaríamos em uma situação mais confortável, mas do jeito que as coisas estão não da para refutar aquilo que pode contribuir para a melhora da educação e do preparo para os jovens. De qualquer maneira como aqui nada cria cabelo vamos esperar para ver. Eu particularmente duvido que aconteça e perdure por mais de uma gestão.

  • Sou a favor.

  • eu sou mt a favor deve ser mt tri

Sign In or Register to comment.