Ow gente me ajuda por favor!?

Eu tenho mto medo de ter intimidades com alguem...

so tive um namorado e ja cheguei a fazer uma pre-eliminar com ele!

mas foi na luta e pq eu gostava mto dele!

pois bem agora eu to ficando com um colega de faculdade... e ele e mto legal...gosto um pouco dele e ele ta me ajudando a esquecer meu ex! e eu a esquecer a ex dele! rs

A gente ja ta ficando a quase tres semanas...

e ta bom! mas claro q ele nao quer ficar so nos beijos né?

ja deixei ele me tocar e talz...

mas agora ele quer q eu va pra casa dele proxima semana...

e provavelmente vai querer fazer sexo oral em mim...:S

eu nunca fiz isso nem com meu ex...

e to com mto medo pq eu ainda sou virgem e kero fazer sexo com quem eu gosto e confio...

qualquer tipo de sexo...

ja tenho 18 anos mas nao to ai...so kero fazer qdo eu tiver preparada...

ele diz q vai me respeitar e vai com calma comigo...

mas q tbm nao aguenta ficar sem me tocar...

e eu me sinto ainda mto insegura...

eu devo terminar tudo? ele nem e meu namorado...

mas eu gosto dele um pouqinho e acho q vo sentir falta...

mas nao sei o q fazer...sei q cedo ou tarde ele vai querer ter intimidade comigo...ele e super sincero!

o que eu faço? todo garoto é assim? vou ter sempre que fugir? nao ligo pra isso de se casar virgem...mas quero q seja especial claro!

ajuda...?

Comments

  • Acho que se você não se sente segura é porque ainda não chegou a hora, se ele insistir, termine e procure alguém que entenda você.

  • Acho que voce tem que cair fora....concerteza ele percebweu que vc é virgem e taq investindo...acho que 3 semanas é muito pouco para que aconteça algo...sem contar que vc ainda gosta do seu ex... é como se esse esquece esquece de ex fosse puro passatempo nao deixxe ele te usar nao se imponha como mulher e se um dia vc amar a ele ou quem seja de verdade pese na balança e faça conforme A TUA VONTADE e no a deles...

    SE IMPONHA COMO MULHER

    BJOS

    RE

  • Definitivamente vc ainda não está preparada para uma relação sexual, seja com um ficante ou com um namorado sério. Mas não faça desta situação um drama sem fim. Cada pessoa tem seu timing e o seu ainda não chegou. Não aceite que ninguém imponha aquilo que não deseja, as pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que façam. Vc deve preservar sua virgindade (quem disse que virgem aos 18 é problema), até o momento em que se sentir preparada para se entregar. Jogue aberto e francamente com este seu colega. Salvo engano ele pode estar te testando ou apenas querendo tirar proveito da sua inexperiência.

  • nem todo garoto é assim nem vc vai ter que fugir sempre

    ta na cara q ele viu q vc ta insegura e quer te pressionar "de leve" pra fazer rolar alguma coisa.. ta querendo q vc caia na dele

    só dele dizer que "nao aguenta ficar sem te tocar" ja mostra q ele nao te respeita coisa nenhuma... é só pra vc ficar com "pena" dele e deixar...

    nao tem nem mto o q pensar... termina...

    melhor vc sentir falta dele do q sentir a sua consciencia pesada por fazer algo q vc nao queria, nao acha?

    e se ele for seu amigo mesmo, se vc falar q nao quer mais nada desee tipo ele vai continuar seu amigo.

  • Oie !!

    Tenho a mesma idade que vc namoro a quatro meses e também sou virgem, meu namorado respeita minha decisão, pois ainda não me sinto preparada pra isso, quero que seja muito especial.

    Se ele gosta de vc (nem que seja um pouco), vai te respeitar lindinha. Ame- se e não deixe que brinquem com seu corpo. Não faça nada que vc não queira menina.

    Vc tem que se sentir segura de sua decisão, cuidado, pois ta parecendo que ele só quer sexo.

    BeijOs !!

  • PROCURE SE VALORIZAR,ESTUDAR E SE FORMAR E DEPOIS PENSE EM ARRUMAR UMA PESSOA QUE TE DER MUITO VALOR.POIS HOJE EM DIA ESTA DIFICIL DE ARRUMAR ALGUEM QUE VÁ TE DAR VALOR.BJS

  • A questão não é que todo garoto é assim e toda garota é assado. Apesar de ter 18 anos e estar na Faculdade mostra-se muito insegura e imatura. Não é ter ou deixar de ter intimidade com alguém que vá fazer de você uma pessoa menor ou uma mulher de segunda classe.

    O caráter não está num hímen, mas na alma.

    A questão não deve ser voltada pra satisfazer a vontade dele, mas você saber se quer ou não.

    Fazer especificamente “oral” tecnicamente a mantém virgem, mas virgindade é da alma e não do corpo. O corpo é passageiro.

    Algumas mulheres são viciadas nessa prática, outras odeiam... A questão é se vai ou não assumir-se na fase adulta ou vai continuar adolescente.

    Nem é pelo fato de continuar ou deixar de ser virgem, mas se vai se envolver porque quer e não pra satisfazer os desejos do outro.

    Por outro lado, essa história de entregar-se para um verdadeiro amor é uma enorme bobagem. O seu grande amor de hoje pode não ser o de amanhã...

    Ele ta mesmo interessado em ser o primeiro, pelo menos contigo. Por isso não alimente fantasias românticas de um amor para sempre.

    Em questão de saúde, DST pega-se em beijos comuns ou em sexo oral.

Sign In or Register to comment.