FB: Você pensa em fazer faculdade?,?

Eu fico em dúvida, é muitos anos, cm um preço alto, e uma incerteza se realmente vai trabalhar naquilo.

Fico em dúvida, se quando meu tempo chegar, eu faço facul de sei la oque..., ou faço um curso de técnico em informatica ou outro curso...

Update:

Tenho vontade de entrar na Policia Civil, e cm isso ir pagando minha faculdade de direito, depois ser delegado.

Mas é só vontade.

Comments

• Mauro, voce deve ser novo e esta indeciso se deve ou não fazer uma faculdade, eu cursei Direito porem não exerço a profissão, se eu soubesse que iria entrar no serviço público não teria feito Faculdade, porem não conseguimos prever o nosso futuro e devido a isso lhe aconselho a estudar, seja um curso técnico ou uma Faculdade, pois ter sempre um diploma e obter conhecimento nos faz pessoas mais seguras para com o presente e com o futuro tambem .......boa noite.

• Boa Noite (=

olha, eu faço faculdade, realmente é caro, mas existem bolsas de estudo q o governo disponibiliza, eu por exemplo sou 100% bolsista \o/ :D

quanto a duvida ao curso.. tenta fazer um teste vocacional ;)

se voc gosta de ler, voc pode tentar fazer Direito, ser advogado

se voc gosta de cálculos, faça engenharia ou administração, ou qlqr outra área de ciências exatas

se voc gosta d informatica, faça banco de dados, sistemas, T.I. , e por aí vai.

espero ter ajudado. [=

• Eu quero fazer jornalismo ou psicologia.

• eu sou aluno de engenharia civil....

e eu penso em construir presidios que tá faltando kkkkk

pf nao faça eng civil, nao quero concorrencia ok

• Agora eu sinto vontade sim, mas eu não sei exatamente o que vou querer mais pra frente, o que vai ser mais acessível para a minha situação... Mas, se eu puder pretendo fazer de Ciências contáveis, ou algum ramo na engenharia...

Boa noite! :D

• Eu quero fazer faculdade de TI ou faculdade de jornalismo kk'

Mais meu maior sonho e entrar para a Marinha kk'

Sign In or Register to comment.