Você gosta de carinho depois do sexo? ?
Ou você vira pro lado e nem quer saber de chegar perto da pessoa?
isso significa que não gosta da pessoa ou simplesmente é o jeito da pessoa? diga aê como vc age nessa hora?
Update:é tenho que mudar!!! rsrsrsrs
Comments
Eu gosto de ficar pertinho....ganhar e fazer carinho, ficar abraçada...não existe nada melhor....mas antes disso, preciso de 5 minutos olhando pro teto pra me recuperar!! hahaha
Hahahaha...
Na verdade, verdadeira, depois que gozo da uma vontade de ficar na minha por uns tres minutinhos... so' pra me recuperar. Mas geralmente nao faço isso justamente pra nao gerar esse tipo de duvida... as mulheres sao mais carentes... entao eu acabo abraçando-a...
Eu adoooooro carinho depois do sexo amiga.....dormir agarradinho, convesar baixinho... cafunés..... não abro mão disso.
Virar para o lado e dormir depois de um momento desses é muita indiferença...não suporto isso.
Quem faz isso pode até gostar, mas que é um gesto de insensibilidade total, isso é...
Se fizessem isso comigo eu diria numa boa que não gosto.
Se persistisse, eu iria perdendo o encanto...certos detalhes fazem toda a diferença.
Beeeijos!
e tudo de bom um carinho umas palavras no pe do ouvido....
quem não gosta neh amiga???? é super importante.....
sim, muito antes e depois
Claro, gosto de dar e receber carinho apos...
É a melhor coisa!
Faz o sexo parecer bem melhor e dá uma vontade de quero mais!!!
claro que eu gosto de carinho e dar muito carinho depois daquele aconchego todo, porem o perigo é continuar excitado e ai ja viu, nao quero parar....mas dormir agarradinhu com a gata é maravilhoso sim....
bjs a todas
[email protected]
sim