Estou a quase 2 semanas sem defecar?

Eu sofro de prisão de ventre . dessa vez fiquei muito tempo sem ir .. Vai fazer duas semanas ...

Eu já tentei ir , mas Doi .. DOI Muito é uma dor insuportavel , e as fezes não saem ..estou com medo de fazer muito esforço e ficar com hemorroidas .. ME ajuda pelo amor de Deus tenho medo de ir ao medico e fazer lavagem.........

AJUDA URGENTE , PRECISO DEFECAR URGENTE!!!! =\ por favor sem piadas

Comments

• compra leite de magnesio na farmacia ele limpa o intestino vai fazer descer se não resolver vc tem que ir no medico mesmo

• Uns pedaços de mamão (manhã, tarde, noite) resolvem. Caso não funcione (o que eu duvido muito) procura um médico urgente, no SUS ou particular.

• A minha avo era assim! Vou lhe contar o que resolvia o problema dela... Na farmacia vende supusitorio (nao sei se escreve assim), bom... Ela introduzia ele no anus, isso fazia amolecer as fezes que estao proximas e que estao ressecadas e acumuladas, esse bolo fecal deve estar maior que o orificio anal, por isso as dores. Com esse medicamento elas amoleciam e saiam com facilidade. Quando o bolo fecal se formava no intestino grosso dela, ai nao tinha jeito... Ela ia pro hospital fazer a lavagem. Tenta tambem, vai que da certo... Compre na farmacia. Boa sorte.

• Oshe menina, tome juízo, lhe dou uma bengalada na ruela do furebis que tu defeca em piscar de zoios KKKKKK