me ajudem, estou sofrendo muito?

Diariamente alguns colegas de sala estão fazendo bullying contra mim eu estou sofrendo muito tem 3 noites que eu não durmo, tem dias que ate eu durmo mais não vou para o colégio e não tenho animo para fazer nada.

Me falem alguma coisa que eu possa me sentir um pouco melhor.

Agradeço as respostas.

Comments

• Oi, gosto de ajudar as pessoas. Tente conseguir o e-mail da escola, me fornecendo o nome do supervisor(a) e me passe no meu e-mail daqui mesmo do yahoo que eu vou escrever para a supervisão. Isso irá acabar, ok? Coloque seu nome completo e turma.

• Diga aos seus pais pois isso é um problema muito serio

• Linda,

Eu também ja tive o mesmo problema. Sabe o que eu fiz?

MANDEI TODOS PARA AQUELE LUGAR e segui em frente. os bullers querem que você se sinta assim. Como se você fosse inferior a eles. Isso como diz meu professor de geografia é uma PSEUDO SUPERIORIDADE. ou seja, eles se acham melhores que você mas não são. Ninguém que faz tal ato é. Minha flor, quando isso acontece você tem que procurar seus pais, amigos, alguém da escola com quem você possa falar.

Isso só vai parar de acontecer quando você parar de ligar para eles

boa sorte e te desejo muita força.

• nossa amiga que ruim , mais vc tem que contar para seus pais , vc tem que encarar isso. vc deveria falar para seus pais e depois ir na sua escola com eles pra falar com o diretor da sua escola pra resolver isso , pq se de ele vai expulsar esses colegas da escola e se nao expulsar vc sai da escola. espero ter ajudao bjss

• se for coisa preconceituosa vai na policia e dar queixa vai falar com a diretora se for besteira e so vc não dar moral q els param quanto mais vc revida eles acham graça então e so vc passa direto e fingir q não viu e nem ouviu a não troque de escola façam eles serem expusos já aconteceu isso comigo minha escola era cheia de maloqueiros depois q eu fui pra la chamei diretora não deu nd ai eu casei e chamei a policia fiu na delegacia dei queixa eles estão respondendo ate hj e não tem um na escola mais desses mulekes faça isso

• Também já passei por isso e tive que brigar muito, não faça isso.

Apenas não tenha vergonha de contar aos seus pais e também exponha isso com a Diretoria da escola. Caso não resolver procure a Secretaria da Educação.

Em ultimo caso troque de escola.

Sign In or Register to comment.