Rapido aí galera. Podem ver aqui?

Cuidado aí galera, tem Troll na área.

O cara se entregou sem querer.

O nick dele é "veadinho" (tem a foto de um veado)

Ele tem um blog, e foi lá que ele postou a "prova do crime". Não gosto de levantar acusações falsas, por isso, aí vai o link:

http://www.veadinhoct20.blogspot.com/

Não sou muito a favor de ficar fazendo essas coisas, mas eu decidi fazer isso só para mostrar as pessoas que aqui no yahoo realmente tem alguns "malandrinhos" mais interessados em pontos do que em ajudar a galera.

Após confirmarem a infração digam o que achou.

Galera, vejam logo, antes que excluam essa pergunta.

Um abraço.......LORD TÚREL.......

Update:

Um aviso para os que não sabem o que estão dizendo:

Este aviso foi dado ontem e a galera verificou e me respondeu.

Agora essa galera aí que nem sequer saõ TOP, ficam falando besteiras sem saber do que se trata.

Prestem muita atenção antes de criticar os outros.

Comments

• Oiie meu amiiigoo!

Eu vi msm a perguntinha e jah ateh respondii!

Maas eu vim aki msm pra falar umas koisinhas pra esses derr q responderam..

Cláudia!

Se eh pra responder besteira filhota..

Some dakii!

Na nossa categoria jah tah xeio de gente assim..

Não precisamos de mais uma..

Joo..

Aprende 1º a mexer no pc..

Dps venha xeretar por aki tbmm..

Pq se vc fikar marcando bobeira te mando um script e vc vai ver.. hahahaa

( capaz dela acreditar ainda.. rs )

Maudino

Eh por ele ter inteligência q ele faz essas perguntas pra alertar vcs!

Q soh fazem volume akii parece --'

O msm recado pra 1ª vai pra vc!

Ufaa!!

Faleeeeiii!

Nossa..

To extremamente nervosa por akii!

Amigo..

Eh isso ai!

Num dá moral pra esse povo naum!

Eles acham ruim de tudo!

Se vc num avisa..

Agente eh ruim!

Se agente avisa..

Agente eh ruim!!

Affeeeee!!!

Olha, brigada pelo aviso!

Eu te agradeço..

Fika com Deus amigo..

Brigada por tdoo!

Beeiiijooos;*

• Bem , eu nem sei do que vc's estão falando, mas como sou educada, - mto diferente da caramel girl - vou responder a pergunta com outras perguntas:

1) O que é um troll?

2) Qual o objetivo disto tdo?

3) Pq se importar com alguem que nem escrever direito sabe?

• RE: Claudia A

larga de ser nub

q virus oq

RE: Srta. Joo

Outra viajante....

ta aprendendo a mexer na net agora?

eh mta coisa pra ler...to com preguiça

mas nem ligo pra essa contagem de pontos...so kero postar aki msm no YR

• muita coisa pra ler e eu n conheço o cara, mas valew pela dica.

• nuossa...que mlandragem porque o povo leva isso tão a sério né?pô curti o negocio que besteira.

sera que só eu li tudo?naum é virus naum genten

• Fofinho

Você está mal informado, pois TODOS os amigos antigos

sabem quem é o Veadinho, e os personagens que ele cria!!

Não há nenhuma infração em criar personagens...

Ele NUNCA usou qualquer personagem dele para ganhar

pontos; seu intuito é apenas divertir a sí, e a NÓS, seus amigos!

Se analisar com cuidado poderá constatar isso!!!

Quisera que todos no Yahoo tivessem a inteligência, a criatividade

e o caráter dele!!

Bjoks

PP

• Num tendi nada mais não tem vírus não.

• Pilantragem pura!!!

• Pode se Veadinho ou Viadão,to pouco me lixando,,mais se quiser entrar em alguma coisa,e descobrir se o cara é ou não é,vou te da uma dicaaaaaaaaaa,ai vc vai ter certeza,que essa cara que vc falou sempre vejo ele aqui e nunca vi ele desrespeitar ninguem,mais se vc tem dominio de programação e conhece,,,,,,faça um teste(se tem então conhece),vc e quem mais quiser ,pra ter certeza,,,,,,,,,,,,,,,,,ta ai em baixo..........

--------------------------------------------------------

Aqui nesse texto irei passar alguns metodos de como ownar(hackear) um site, alguns metodos estăo velhos mais ainda funcionam. Se você deseja saber outros metodos mais novos e funcionais comece a entrar em site de segurança, e vaculhe por falhas novas e de como explora-las.

-------------------

*Indice*

1. Conhecimento Básico

2. PDW

3. Unicode

4. Fim

---------------------

Introfuçăo

Se você quer realmente aprender alguma parada, presta anteçăo e leia varias vezes esse texto(antes de fazer m..erda). Todos nos que mechemos com hacking devemos ter em mente que para continuar no ramo, teremos que ler muita parada sobre segurança, bugs e etc.

1. Conhecimento Básico (e bem bàsico)

Você vai ter que tem algum conhecimento sobre:

Segurança(Buffers, Strings e etc), Shell, Linux, Windows(98/2000), Programaçăo (conhecimento básico em kualker uma linguagem).

Se você tiver sacanu essas paradas ae blz, vc jah vai term um desempenho melhor kuando tiver que ownar ou procurar falhas em sistemas. Lembranu que nem todos vaum manjar issu, mas vc deveria procura alguns textos sobre as paradas citadas acima.

2. PDW

PDW é um falha antiga que afeta os sistemas operacionas que estejam com a Pasta da Web ativada e sem senha, fazenu com que kualker brod tenha acesso a todos os arkvios do site bastandu entrar nessa pasta e colocar o endereço do site e depois mudar a index ;)

Entaum vamos ao que interessa, vc deve saber onde fica o Meu Computador( naum é o meu computador e sim o icone meu computador hehe.. :* ), Entre no Meu Computador, depois que vc estiver lah, vc vai ver seu C: / D: / A: / Impressoras / Painel De Controle / Acesso a Rede Dial uP / Pasta da WEb / Tarefas Agendadas /.

Lembranu que nos estamos atras da Pasta da web, se vc percebeu ela esta ali junto com o acesso Dial up, daew vc abre ela e depois clicke em /Adicionar pasta da web/ coloca o Endereço do site, naum eskecenu do http:// ... ficanu assim http://www.intermed.co.cr/ (tente esse site, na epoca ele estava vulneravel, tem umas 3 semanas que eu ownei ele), ao colocar o end do site clicke em avançar e vai danu GO GO GO... ao terminar a pasta vai ser adicionada, daew vc abre ela e vê se aparece os arkivos do site, se mostrar ja era, é soh vc chegar com sua index e colocar no lugar da index dele. Prontu vc ownou seu primeiro site ;)

3. Unicode

Unicode é um falha muito antiga, mas pediram pra eu colocar ela aki entaum vou colocar ;)

para explorar essa falha é muito facil, vc precisa ter um Navegador IE, daew vc digita as strings no navegador e vai fazenu as ***** ae ate achar a index do site e ownar ele eu achu hehehe..

Vamu lah, primeiro procure por um site vul a unicode? mais como? ... entra na net ou em ,,,,,,bem,teste pra ve,se for,,,AI FALE COM RAZÃO,,,,,,,

• interessante seria se gastasse toda esta inteligencia para nos brindar com perguntas e respostas de primeiro nivel

seria uma benção

Sign In or Register to comment.