Meu marido/esposa-namorado-namorada é gay! Qual a minha reação?

O íntimo de uma pessoa sá a ela pertence...Nesse sentido, se vc descobrisse que seu marido-esposa/namorado-namorada é gay, qual seria a sua reação? Perderia a cabeça e odiaria ele/ela? Acha que conseguiria entender e o/a perdoaria? Qual a sua reação?

Comments

  • Viva Lele!

    Essa pergunta aperta me o pescoço. é muito pesado eu descobrir que a minha namoarada é lésbica, é claro logo a prior virá aquele susto e as vezes uma reação daquelas. Mas depois irei ficar com ela, conversar para saber na verdade o que lhe faz ela tomar aquela atitude, porquen as vezes nós agimos erradamente com as pessoas enquanto elas tem algo muito forte para cometer aquele facto, por isso antes de tomar qualquer aitude é necessário haver diálogo. Um abraço!

  • Nunca aconteceu comigo, mas acho que é mais fácil para um homem aceitar uma mulher gay, pois no jogo do amor ele até poderia participar do relacionamento, mas agora uma mulher aceitar isso de dois homens, sendo um o dela, é difícil

  • deixar ele(a)viver a vida dele(a)....seja feliz...bjs

  • Oi!

    Cara é algo muito difícil. O que mais existe atualmente são homossexuais que casam, tem filhos e também tem seus casos nas ruas. O melhor é o cara dizer que é gay.

    Eu estava num bar (recentemente) e muito atenta, por que estava conversando com uma pessoa, muito próximo havia mesas com turmas, as horas foram passando e pessoas de mesas diferentes começaram a conversar sobre vários assuntos até que em um momento um rapaz que estava com a namorada falou muito alto "eu tem a minha namorada e sou Gay" - foi um silêncio rápido - cheguei ficar assustada.

    Eu fui vítima de um gay para extorquir - é algo que está acontecendo muitíssimo e não é divulgado na imprensa.

    Ocorre que essa gente não tem instrução, educação, cultura etc. só sabem fazer prostituição (veja os casos que sai na imprensa como o de Ronaldo), cabeleireiro e agora usam mulher para tirar dinheiro.

    Bjs.

  • Eu iria ficar muito decepcionada e terminaria minha relação com ele.

  • Considerando suas amizades, daria maior apoio para minha esposa. Seria um incentivador participante e ativo na defesa de suas fantasias! Quando amamos alguém, temos que suportar cada coisa, não é!

  • Só ficaria com uma duvida na cabeça: que diabos ele estava fazendo comigo, se gostava de homem? Porque de homem eu não tenho nada.

    Entender, não. Se é gay, tá fazendo o quê com uma mulher? Mas perdoaria numa boa, com tanto que não houvesse traição durante o relacionamento, aposto que viraríamos amigos e daríamos muita risada da situação futuramente.

    Agora, se houve traição, acho que ficaria mais chateada se fosse com uma mulher. Com homem, entendo, pois me falta o dito cujo que ele gosta. Já com mulher, pensaria: "o que ela tem que eu não tenho?".

  • Vai no Chat do Terra, lá tem muitos homens que estão procurando outro homem para um relacionamento. PRa falar a verdade tem mais Gays lá do que Heteros. Nada contra os gays, claro. Esperto ter ajudado

  • Muito Triste, você depositar toda sua confiança e amor na pessoa, e depois descobrir isso.

    Sei lá como eu ficaria, mais não ia olhar mais na cara dele, pois ele me traiu. Não posso entender uma pessoa que só usou da mentira, me enganou.

    Quer ser Gay,seja.

    Mais longe de mim, e seja feliz.

  • Ele jamais teria paixão por você. Entonces, só resta o amigo.

    Se sexo não for tão importante, continua o relacionamento...

Sign In or Register to comment.