Qual o problema de ser nerd ? eu sou meio nerd e tipo não vejo problema nenhum,ser nerd só da lucro pense bem ..você quer se um idiota que só fica fazendo palhaçada e não estuda ? boa sorte .. (:
Não faça lição de casa, não preste atenção na aula, vá mal nas provas e falte sempre à aula.
Aprende a dançar, seja simpático, pegue bastante mulher, seja popular e se vista na moda.
OBS: A segunda parte é bastante saudável, mas se levar a primeira parte à risca vai ser burro e ter que carregar caixotes gigantes pro resto da sua vida (mas não será nerd)!
Comments
Continue sendo nerd lke. pois a um velho ditado que diz:
"O NERD DE HOJE É O HOMEM RICO DE AMANHÃ!".
eu sou nerd também.
Qual o problema de ser nerd ? eu sou meio nerd e tipo não vejo problema nenhum,ser nerd só da lucro pense bem ..você quer se um idiota que só fica fazendo palhaçada e não estuda ? boa sorte .. (:
Não faça lição de casa, não preste atenção na aula, vá mal nas provas e falte sempre à aula.
Aprende a dançar, seja simpático, pegue bastante mulher, seja popular e se vista na moda.
OBS: A segunda parte é bastante saudável, mas se levar a primeira parte à risca vai ser burro e ter que carregar caixotes gigantes pro resto da sua vida (mas não será nerd)!
"O nerd de hoje é o cara rico de amanha"
Pessoas são pessoas e não esteriótipos.
15 anos- nerd 15 anos- parado no tempo
30 anos- nerd rico 30 anos- parado no tempo e pobre
ESTUDE! se conseguir um emprego pra ir construindo sua vida, vá. mas estude e não se arrependerá.
Abraço e Deus te guie pelo melhor caminho.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Responde?
Não estude
Continue sendo nerd,a menos que vc queira viver na merd@ amanhã.
Simples, para de ficar o dia inteiro no yahoo resposta.
é impossivel , a menos que se consiga uma namorada ou namorado