E é a excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. (ñ digo q esse seja seu caso)
A urina pode ser depositada no ânus ou vagina. É também designada como Ondinismo ou Urolagnia ou pelo termo popular "Chuva Dourada".
Pelos Psiquiatras, isso é considerado uma doença psiquiátrica digna de tratamento.
Para mim, isso é apena sum gosto digamos que 'meio estranho'. hehe
Se ela faz xixi pra vc e não se importa com isso... siga os conselhos de nosso amigo cachorro grande:
Segundo um passarinho verde que me contou, se a pessoa nao tiver problemas com infecções de bexiga ou algo assim, a urina é um liquido extremamente acido, portando, dizem q nao tem nenhuma bacteria nela.
Bom se isso é verdade eu nao sei.... mas ja li outros casos de pessoas que bebem urina como se fosse KI-SUCO....
Cada um com a sua loucura e com os seus fetiches.....
Comments
cada um no seu quadrado
isso se chama Urofilia.
E é a excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. (ñ digo q esse seja seu caso)
A urina pode ser depositada no ânus ou vagina. É também designada como Ondinismo ou Urolagnia ou pelo termo popular "Chuva Dourada".
Pelos Psiquiatras, isso é considerado uma doença psiquiátrica digna de tratamento.
Para mim, isso é apena sum gosto digamos que 'meio estranho'. hehe
Se ela faz xixi pra vc e não se importa com isso... siga os conselhos de nosso amigo cachorro grande:
invista no seu amor e seja feliz!
Já que você é tarado, deite-se embaixo e beba.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que bizzarro.......
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem cada uma aki!
e vcs homens então, nem se fala...
kkkk...coisa estranha.....
Que gosto meio nojento né?! Mais acho q é normal...
Segundo um passarinho verde que me contou, se a pessoa nao tiver problemas com infecções de bexiga ou algo assim, a urina é um liquido extremamente acido, portando, dizem q nao tem nenhuma bacteria nela.
Bom se isso é verdade eu nao sei.... mas ja li outros casos de pessoas que bebem urina como se fosse KI-SUCO....
Cada um com a sua loucura e com os seus fetiches.....
nojento
Cada qual com seu fetiche.