meu gato é tipo um "anjo" ou eu to doida?

tipo.. eu sou sozinha sem ngm , meus pais sao separados e os dois tao namorando com outras pessoas e vivem saindo tao nem ai pra mim , nao tneho amigos , ja tive muitos , mas hoje em dia nao aparece nenhum , estou com varios problemas e toda vez que estou triste e chorando meu gato vem e morde meu dedo como se fosse ele dizendo " pare de chorar , nao tem motivos pra isso".. eu acho estranho pq ele fica la embaixo ai eu to na varanda triste ,pra baixo ele vem e morde meu dedo so quando estou triste sei la eu sinto uma energia tao boa nele eu acho que to ficando maluca , mas eu queria saber se alguem tb ja sentiu alguma coisa parecida?

OBS NAO CRITICA OK? FIZ UMA PERGUNTA NUMA BOA SO QUERIA SABER SE ALGUEM ALEM DE MIM SENTI ISSO , NAO TO PRA GRACINHAS ; /

Comments

  • Bruna os animais sentem o carinho q damos a eles e retribuem tb e sabem quando estamos tristes ou felizes o cachorro da minha avó no dia q ela morreu ele deitou esticadinho e não quis comer nem beber mais morreu de fome e sede ou melhor de tristeza e te falo mais

    , ela morava

    numa chácara e tinha um pé de pessego que foi ela q plantou e cuidou ele dava muitos pessegos no dia q ela morreu ele foi murchando as folhas cairam e em poucos dias o enorme pé de pessego morreu acredite se quiser foi impressionate,mas aq v se não fica triste assim não seus pais te amam só estão passando por uma fase nova na vida deles se vc se sente sozinha procure eles converse saia faça novos amigos e nada de ficar pra baixo boa sorte!

  • Eu não acho você doida.. não sei se isso é coisa de gato mas a minha faz a mesma coisa... Ela vem brinca comigo ou simplesmente deita do meu lado e dorme quando estou triste.

    Eu acho que os animais são mesmo como anjos! Eles tem o poder de nos fazer sentir melhor sem dizer sequer uma palavra... Espero que sua tristreza passe logo!!

    Bjos

  • Mas os animais tem capacidade mesmo pra captar quando estamos mais tristes... Cachorro então, é uma energia boa que traz que é incrível... Eu tinha um passarinho, ela, por incrível que pareça, percebia quando eu não tava bem, os animais são especiais, depois que você estabelece uma conexão, eles sentem o seu estado de espírito e fazem o possível para elevá-lo..

    Abraço

  • meus cachorros também me agradam quando eu to triste, animais saum bonzinhos msm, naum ficam traindo a gente

  • Animais são anjos meu cãozinho quando me ve chorar ele me olha fixo vem perto d mim lambe meu rosto deita em meus pés querendo me alegrar..

    Acho que eles sentem a nossa tristeza..É o unico ser que nos ama incondicinalmentsem querer algo em troca...

  • Acredito sim que os animais são sensíveis..

    Eu nunca senti isso, mas isso não quer dizer que não possa acontecer, o que também não elimina a possibilidade de ser uma coincidência. Você não está doida não, mas, não sei se estou enganada, parece estar tão carente...enfim, muito boa sorte! Bjimm felicidades!

  • Vc ta é doida mesmo

Sign In or Register to comment.