será q sou BI ou é so doidice minha ?

e aê galeraa....

tipo sempre namorei com homens e talz tenho até namO.

só q desde novinha tno amigas e gosto mtu delas

as vezes fico até nervosa quando as vejo + teves umas 2 vezes com 2 amigas q já senti vontade de beijar..+ quando penso nisso axo estranho e ñ tenho coragem + ñ sei bem......

Comments

• Depende muito...

Quantos anos você tem? (não precisa responder)

A idade diz muita coisa!

A adolescencia por exemplo, é a fase dos conflitos! Você sempre se debate muito sobre o que você quer ou "quem" você quer ser.

Você tem medo do que os outros vão achar ou pensar de você e também age muito em função da "moda", mesmo inconscientemente.

Se você tiver nessa fase, pode ser que você esteja apenas se conflitando sobre 'quem você é'.. E isso acontece com a maioria.

Se você já for uma adulta formada, pode estar acontecendo com você a rebeldia tardia, onde as dúvidas começam a aparecer agora.

E também tem os outros lados... Você pode ter ficado com homens sua vida inteira por que é o que todo mundo espera(moda), ou porque gosta dos dois sexos, e agora esta descobrindo sua individualidade.

E o fato de ter vontade de beijar mais achar estranho depois, também tem explicação.. É o medo dos outros não aceitarem (Porque você cresce com outros dizendo o que é certo e errado)

Desculpa se a resposta foi muito grande, mas é que eu quis mostrar todas as possibilidades a você para tentar clarear a sua mente, mas a resposta mesmo, só quem pode saber é você.

Ah... E não encuca com isso não! Se você for, é uma escolha sua, e o que faz você se sentir bem, não liga para o que os outros vão dizer não, tah?

Vlw

;D

• Só você pode responder, mas acho que só vai ter certeza se é bi ou não, quando provar outra mulher!

• de todas as gatas de hoje em dia, poucas axo que nunca pensaram em ser bi!!!

talvez vc é, vai saber, so provando mesmo!!!

boa sorte na sua procura....bjs ai!

vlw e bom find's!!!

• o qvc pode fazer é em um dia calmo, vá ate uma boate e experimentar, para vé se é isso q vc quer.

mas não tome decisoes preciptadas q pode acabar se dando mal..

abraços..

• beijei um menina e ve oq da

• quando eu tinha 12 anos também achava que era, pq eu era muuuito amiga de uma menina que era e eu sempre achei ela muito linda, e eu acabei confundindo.

Eu nunca senti vontade de beijá-la mas sim de abaraçar de ter por perto, depois desencanei.

E foi só com essa garota nunca nenhuma outra mexeu comigo :S

achei estranho.. mas sei la acho que foi pelo fato dela ser e a gente ser muito apegadas que eu acabei achando que era.

Mas já que você sente vontade de beijá-la pode ser que sim.

isso é muito confuso :x

• Já que quer beijar suas amigas, acho que você é BI, sente atração pelos dois sexos, apesar de só se envolver com rapazes.

Porém , você não é pra mim uma BI concretizada.

Existe muita discução se uma pessoa é gay/bi/hetero só por gostar, ou então ter que se envolver.

Pela conotação BiSEXUAL, como bem pode dizer sexual, entaõ você não é bi.

Mas uma coisa é certa, depende mesmo do que você mesmo definir como Bi, se você achar que só vai ser BI ao se envolver e beijá-las então não é, rsss...

• Fica de boa isso acontece e pode ter certeza que não é só com você, quanto a ser bi, só se você experimenta mas fica a seu critério só tenha cuidado para suas amigas não acharem estranho os seus atos, no mais viva seus momentos, beijos boa noite

• se voce tem dúvida então é porque você é Bi, porque se você se fosse realmente hetero, não teria dúvidas jamais!!

Sign In or Register to comment.