Gente por favor me ajudem ?

É o seguinte,tenho um notebook da CCE, tenho ele há 2 anos,sem formatar -lo, um dia tentei ligar-lo e ele tipo que ligou mas ficou com a tela toda preta,e as luzes acessas,levei ao técnico,e o cara falou que o problema era do HD,e tals e trocou o HD , e formatou,instalou tudo tals, Liguei o nott e iniciou o window normal,mas quando ontem fui ligar de novo,aconteceu de novo! o window nao iniciava, apenas ficava tela preta,fui desliguei de novo, e liguei,não deu, desliguei e liguei de novo,ai deu... o window iniciou normalmente. E hoje aconteceu de novoli... putz ******!!!

liguei, nao deu, desligui e liguei de novo ai deu...

o problema ainda persiste! Sera q meu antigo HD estava com problema msm ? pq esse novo HD na o adiantou nada! o problema persiste!

Eu acho q o problema não é so o HD ...! afffffffffff, o que voces acha gente? se vcs entendam sobre o assunto me ajudem por favor??

10 pontos!

beijos!

Comments

• Soltou uma grana na mão do tal técnico heim

• Acho que o problema não era o HD.

• Eu já tive esse problema se for Windows XP acredite é erro no HD mesmo, se for o Windows 7 pode ser o peso, por não ter formatado e entrar em sites que possam danificar o seu computador acaba deixando o W7 mais pesado e levanto a isso em sua inicialização ruim, tente formata – lo aumentar os GB de memória pois o W7 ele já é pesado mesmo. Se for XP faça o mesmo mais se não de certo leve em um profissional pedindo para corrigir o erro, ou compre outro. Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.